Capítulo 1

712 33 14
                                    

Jungkook narrando

— Você descobriu aonde os Kim's estão Namjoon?

— Ouça senhor eu descobri, mas... Você tem certeza disso? Fazem tantos anos, isso seria errado.

— Fazer parte de uma máfia para você já não é errado o suficiente?

— Senhor essa máfia é o meu trabalho, porém nós nunca fizemos isso antes.

— Namjoon nós estamos o procurando a anos, não me importa a sua opinião sobre isso, apenas me diga aonde eles estão!

— No Brasil.

— Então aquele canalha se escondeu todo esse tempo lá? Como eu nunca pude imaginar isso? — eu falei comigo mesmo.

— O que faremos agora? — perguntou Namjoon.

— Você sabe se ele tem filhos? — perguntei curioso.

— Não, na verdade ele tem apenas uma filha de 21 anos.

— Uma filha? Interessante... Ok, decidido!

— Decidido o que senhor?

— Vamos sequestrar a filha deles! Quem sabe assim ele aprende a não ter dívidas com mafiosos.

— Eu teria alguma chance de tentar te impedir de fazer essa loucura? — perguntou meu amigo e parceiro da máfia Namjoon.

— Você sabe que não Nam, agora vamos nos planejar. Eu preciso que você compre duas passagens de ida para o Brasil e três de volta, arrume uma identidade falsa para ela, vamos a analisar antes do sequestro para sabermos o momento certo de pega-lá.

— Aonde você aprendeu essas coisas hein Jungkook? — ele perguntou surpreso e eu sorri para ele.

— Eu assisto muitos filmes de sequestro. — tentei dar um olhar assustador para ele.

— Sabe Jungkook as vezes você me assusta garoto.

[...]

Tudo estava pronto para o grande dia, o dia em que iríamos sequestrar aquela garota mimada, espero que o Sr Kim se arrependa profundamente de ter mexido com a família Jeon.

Já estávamos no Brasil a uma semana apenas a analisando, vendo aonde ela frequentava, com quem ela andava essas coisas... Estávamos esperando o momento em que ela se encontraria sozinha, até que a bobinha ficou mais tarde na faculdade esse era o momento perfeito.

Avistamos ela saindo e nos aproximamos com a van preta perto dela que estava caminhando tranquilamente na calçada, meus homens foram rápidos e ágeis, num relance ela já estava desmaiada no nosso carro, e pronto! Sequestramos ela.

Taken by the mafia «JK » HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora