Todos estavam prontos para embarcar em seu vôo.
— Namjoon?
— Sim?
— Explique para ela que é para ela ficar calada que se ela tentar alguma gracinha de novo eu mato a família dela, mostre essa foto deles para a convencer. — Ordenou Jungkook entregando uma foto para ele.
— Sim senhor. — Respondeu o seu braço direito, Namjoon.
[...]
Namjoon falou todas as ordens que recebeu de Jungkook para Sofi que logo ficou aflita e concordou com tudo com medo da perda de seus pais.
Durante todo o vôo ela ficou calada sem tentar nada, totalmente triste e se perguntando como seria a sua vida daqui para frente.
[...]
Depois de longas horas o avião finalmente pousou, Sofi desceu juntamente de Jungkook e Namjoon que segurava o seu braço para impedi-lá de alguma tentativa de fuga.
Mais a frente havia um carro chique e espaçoso aguardando eles. Os três entraram e se sentaram. Sofi olhou para Jungkook que fez um sinal positivo para Namjoon e ela logo suspeitou que algo bom não seria.
De repente ela sentiu novamente o pano úmido em seu rosto e aos poucos ela foi vendo tudo escurecendo, até que não viu mais nada.
[...]
Sofi narrando
Acordo em um chão gélido dentro do que me parecia ser um quarto, havia pouca iluminação, mas do pouco que consegui enxergar vi um garoto provavelmente coreano sentado no canto.
— Quem é você? — Pergunto para o meu "colega de quarto" que eu espero que fale a minha língua.
— Desculpa, o que você disse? — Perguntou em outra língua, o que já me familiarizei coreano!
— Eu —apontei para mim mesma— Sofi. E você? — Apontei para ele esperando fielmente que ele entenda que eu quero saber o nome dele também.
Ele me encarou por uns segundos tentando assimilar o que eu disse até que me olhou como uma cara tipo "Aah entendi"
— Jimin. — Fez o mesmo que eu e apontou para si mesmo. — Park Jimin. — Disse o meu colega de cela que até então só pude notar agora, ele é muito bonito!
— Você — apontei para ele — Se chama Park Jimin?
— Sim, Park Jimin.
Agora acho que entendi ele se chama Park Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken by the mafia «JK » HIATUS
RomanceKim Sofi é uma sul-coreana que sempre teve de tudo pois vinha de uma família rica, nunca questionou ao pai de onde eles haviam herdado tanto dinheiro, o que a garota não imaginava era que aquele dinheiro na verdade era sujo. Quando a jovem menos esp...