Sofi narrandoOk. Agora eu já sabia o nome dele, Park Jimin...Qual seria a razão de ele estar aqui também? Na verdade o que eu estou fazendo aqui? Aonde eu estou? O que fazer, o que fazer?! Resolvi tentar me comunicar com Jimin.
— Brasil. — apontei para mim — E você?
Estava torcendo para que ele entendesse.
— Coréia do Sul. — apontou para si mesmo. Então ele era daqui...
Espero do fundo do meu coração que aquelas aulas de coreano que meu pai me obrigou a fazer tenham adiantado alguma coisa.
— Por que você está aqui? — perguntei com um coreano meio embolado, mas fácil de entender.
— Máfia... Dívidas. E você? — apontou para mim.
— Eu não sei. — fiz uma cara triste.
— Tráfico? — perguntou.
— O que? Não! Bem...Não sei
— Desculpe não poder ajudar você Sofi — Ele disse.
— Isso não é problema seu, relaxa.
Disse isso e de repente a porta da nossa cela abriu bruscamente, fazendo nos assustarmos e Jimin se encolher no seu canto.
— O que vocês dois estão fazendo? — Entrou o tal do...Namjoon?
— Conversando? — eu disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, por que é! – O que eu estou fazendo aqui?
— Jungkook gostou de você, não de uma boa forma. — piscou para mim.
— Não, eu não entendo! Vocês são malucos, e não sei o que querem comigo!
— O que foi que ela disse? — aquela voz...me arrepiou inteira, embora eu não tenha entendido muito bem, pois meu coreano não é 100%. Era Jungkook, encostado no batente da porta me encarando profundamente. Até que ele e Namjoon começaram a conversar entre eles em coreano.
— Nós vamos mesmo deixar ela aqui? — Disse Namjoon.
— Claro que nós vamos deixar ela aqui, é nesse lugar que ela merece ficar!
— Não é muito desumano? — perguntou Namjoon.
— Sabe Namjoon, nós estamos sendo bondosos demais! Era para nós simplesmente a vender para um velho qualquer do mercado, mais não!
Congelei. Me vender? O que, como assim? Por que eu Deus? O que eu faço?
— O que faremos com ela Jungkook? — Perguntou Namjoon.
— Estou pensando Namjoon! Pensando! — enfatizou. — Vamos para a minha sala. — Disse o Jungkook e eles saíram imediatamente, mais claro que ele não deixou de lançar um olhar amedrontador para mim antes de sair.
A única alternativa para mim agora era chorar, somente chorar. Eu estou totalmente perdida, com muitos estranhos a minha volta, provavelmente vão me vender no mercado negro desse país. Deus o que eu fiz para merecer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken by the mafia «JK » HIATUS
RomanceKim Sofi é uma sul-coreana que sempre teve de tudo pois vinha de uma família rica, nunca questionou ao pai de onde eles haviam herdado tanto dinheiro, o que a garota não imaginava era que aquele dinheiro na verdade era sujo. Quando a jovem menos esp...