Capítulo 5

421 24 0
                                    


Jungkook narrando

Já estava perdendo a paciência e ficando muito irritado com Namjoon, que não parava de falar na minha cabeça. Estávamos em meu escritório.

— Jungkook isso é uma péssima ideia, não podemos largar a coitada da garota por aí!

— Está com pena dela agora Namjoon? Desde quando você se tornou assim?

— Não é pena! É ter humanidade Jungkook, nós não devíamos ter começado com essa ideia maluca de sequestrar alguém! Não somos assim. E o Jimin? Que loucura!

— Você sabe que ele estava devendo para gente, ele merece.

— A questão não é essa Jeon! Esta fazendo isso para provar algo para o seu pai?

— Não cite o nome dele aqui! — vociferou. Namjoon revirou os olhos.

— O que faremos com a garota? — retornou ele a pergunta novamente.

— Por enquanto vamos a manter aqui, ela será muito útil.

— Algo mais?

— Aliás, ela será mantida conosco. Monitore Jimin e ela, não quero nenhuma gracinha entre os dois.

— Sim senhor. Ela receberá refeições?

— Claro Namjoon, eu não sou tão ruim assim. — revirei meus olhos e o vi sair da sala.

[...]

Sofi narrando

Já não aguentava mais ficar nesse chão frio encarando esse teto cinza. A fome batia e voltava não aguento mais, vou surtar a qualquer momento. Até que enfim a porta se abre novamente depois de horas, e entra um rapaz que eu não conhecia e me entrega uma bandeja com comida e sai fechando a porta.

E para Jimin? Não alimentam o pobre coitado? Seja lá o que ele realmente fez deve ser grave para nem alimenta-lo, que crueldade! Isso é um absurdo. Ele estava dormindo, provavelmente estava com fome não permitirei isso!

— Ei Jimin. — chamei baixinho o cutucando. Logo ele abriu aqueles olhinhos puxados e me encarou.

— Eles não te alimentam? — perguntei e ele fez que não com a cabeça.

— O que? Como não?! — disse deixando minha bandeja de lado e chamando o rapaz de novo que saiu a poucos minutos.

— Garoto! Volta aqui! E a comida dele? — gritei batendo na porta.

— Ei! Tem alguém aí? Quer matar ele de fome? Volta aqui garoto! — continuei gritando até alguém abrir a porta.

Jungkook narrando.

— Mais que palhaçada é essa? — falei comigo mesmo totalmente irritado de ouvir os gritos daquela maluca.

— Namjoon! — gritei e rapidamente ele apareceu abrindo a porta de meu escritório.

— Sim?

— Vá ver imediatamente o por que dessa louca estar gritando, está me deixando com dores de cabeça.

— Sim senhor. — falou e saiu.

Após uns minutos ouço alguém bater na porta e eu digo um "pode entrar"

— Jungkook ela está reclamando que não tem comida para Jimin, ela disse que exige que dêem alguma refeição a ele. — Namjoon disse e eu soltei uma risada irônica.

— Ela só pode estar de brincadeira! Ela sabe quem somos Namjoon? Quem ela pensa que é?

— Não sei senhor.

— Fale que se ela continuar com essa história ela não comerá também. — eu disse rangendo os dentes, já não me bastava os problemas que eu tenho que resolver tem essa também.

Taken by the mafia «JK » HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora