Capítulo 6

393 24 5
                                    

Sofi narrando

— Mas... — Namjoon me interrompeu.

— Mais nada! Se quiser sobreviver aqui acho melhor seguir as ordens do chefe. — Disse e fechou a porta com força.

— Quanta grosseria. — murmurei.

— Sofi, ele esta certo não se arrisque por mim. Acredite eles não são pessoas boas. — disse me assustando um pouco.

— Tudo bem... — dei um sorriso amarelo. — Quer comer comigo? — eu sorri para ele — Eu nunca comi comida coreana antes só quando pequena, mas detestei — fiz uma careta. — Como usa esses pauzinhos mesmo?

— Primeiro isso se chama hashi. E se segura assim — endireitou nas minhas mãos e riu de mim, dividimos a comida e comemos, eu comi pouco por que não gostei muito, prefiro comida brasileira sempre preferi, mesmo o meu pai e minha mãe sendo orientais.

[...]

— Então, a quanto tempo está aqui Jimin?

— A uns dias.

— E como você aguentou?

— Aguentando — sorriu de leve. — Ainda bem que tenho uma companheira de cela senão já viu

— Jimin?

— Sim?

— Sabe como que dá para sair daqui?

— Acho melhor você não tentar Sofi, é muito arriscado, e você tem sorte que o Jungkook não fez nada com você.

— Como assim não fez nada?

— Ele é um mafioso, muito importante e também muito procurado, ninguém sabe que ele é chefe de uma máfia.

— Não? — me ajeitei no chão se interessando no assunto.

— Sabe aquele típico rapaz novo e bonito que faz muito "investimentos" — fez aspas — Doações para crianças carentes, o bom moço? — concordei — Jeon Jungkook.

— Só que na verdade é tudo fachada! — eu disse concluindo

— Exatamente.

— Então entendi.

— Ele não é uma boa pessoa, se envolve com muita coisa ruim. Eu não sei exatamente o que ele quer com você, mas coisa boa não é.

De repente a porta se abre bruscamente me assustando.

— Muito papo por aqui não acham? — Diz Jungkook.

— O que foi lindinha? Não entendeu nada? — Disse se aproximando e me encarando profundamente.

— Não, por que eu não falo muito bem a sua língua! — falei um pouco alto demais, e quando vi ele estava bem mais na minha frente segurando meu maxilar com força e me encarando feio.

— Jungkook solta ela cara, você não é assim. — Falou Jimin.

— Acho melhor você ficar quieto. — Jungkook retrucou.

— O que você quer comigo?  — perguntei e fui ignorada.

— Você vem comigo — me puxou.

Jungkook me arrastava para fora da cela e mandou um dos seus guardas fecharem a porta, ele segurava com força o meu braço.

Conforme andávamos pude perceber e uau! Que mansão bonita aqui, acho que ser um mafioso tem as suas vantagens, minha casa não chega nem perto disso aqui, não é tão grande quanto essa. Sofi foco! Você precisa dar um jeito de sair daqui.

— Para onde você está me levando?! — perguntei a ele, ótimo fui ignorada de novo!

— Ei, você vai me matar? — Perguntei com medo, muito medo de sua resposta, até que ele parou de andar e se virou para mim.

— Não querida. A partir de agora você faz parte daqui.

— Como? — arregalei os olhos.

Taken by the mafia «JK » HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora