Um barulho irritante tomava conta do meu quarto. Era meu dispertador que tocava freneticamente, sou dos que só acorda se um som bem alto me arrancar da cama. O desliguei desacreditado da noite ja ter se despedido.
Levantei devagar indo rumo ao banheiro para um banho rápido. Ainda no banheiro fiz minha higiene matinal. Voltei de toalha para o meu quarto e logo ouvi alguém me chamar.
- Harry! - Anne gritou da cozinha. - O café esta servido, rápido que já está quase na hora. - Completou.
- Tá m bom mãe. - Rebati. - Ja estou descendo.
Abri a primeira gaveta do meu armario pegando uma cueca qualquer e vesti, logo depois escolhi uma boa camisa, vesti uma calça jeans rasgada bem estilosa. Minha escola era bem liberal com roupas, então eu aproveitava. Por fim calcei um tênis legal e peguei a minha mochila. Desci as escadas e encontrei minha mãe e Gemma sentadas tomando café.
- Bom dia. - Minha mãe disse com um sorriso que ela sempre carregava. - Vamos, sente-se e coma essas panquecas, ja estamos encima da hora.
Ela não cansava de dizer isso
- Tudo bem. - Respondi simplesmente.
Me sentei na cadeira ao lado de Gemma, e apenas comi minhas paquecas rápido. No fim das contas fui eu quem ficou no carro esperando por Gemma que havia ido ao banheiro.
Por fim nós fomos, passamos na escola da minha irmã e a deixamos, depois chegamos a minha. Nada muito demorado, vinte minutos no maximo.
Me despedi de Anne e desci do carro logo fechando a porta, coloquei minha mochila leve em um ombro só. Segui rumando a entrada da escola e rapidamente avistei Perrie, uma amiga muito intima minha e de nosso grupo de amigos, logo a cumprimentei e seguimos juntos, sempre tinhamos Geografia juntos no primeiro periodo junto com Niall, um outro bom amigo.
Chegando na sala de aula sentamos mais ou menos no meio, o professor ainda não tinha chegado. Aproveitei para conversar com Perrie e Niall que tinha chegado pouco antes de nós e se sentava a minha esquerda.
- E ae galera.. - Niall falou antes de eu mesmo iniciar qualquer conversa. - Como foi o finadê?
Eu e Perrie nos olhamos e começamos a rir.
- De onde esse garoto tirou essa agora? - Perrie fala cortando o ar com suas mãos. - Cancela.
- Eu não sei. - Respondi. - Só quero saber o que é Finadê.
- Final de semana né gente. - Niall faz um facepalm. - Voces estão muito desatualizados com meu dicionário.
- Agora temos que nos atualizar as suas bobagens inventadas Niall. - Eu disse e Perrie assentiu rindo. - Me poupe!
- Ta gente agora vamo deixar de fazer coisas inuteis que o professor ja chegou. - Niall disse tentando ficar sério.
- A ta bom senta lá NerdClaudia. -Eu disse e os dois riram.
O professor Josh deu inicio a aula pedindo para abrirmos o livro na página 13. Eu não prestei a minima atenção nessa aula.
°•°•°•°•°•°
O sinal bateu e fomos eu Perrie e Niall rumo ao refeitório. Todos os dias todos nós nos encontravamos lá junto a Liam e Camila. Nos cumprimentamos como sempre e fomos pegar nossas bandejas. Na fila eu conversava com Liam sobre seu primo que entrou na escola recentemente.
- Aquele seu primo novato é um gato em Liam. - Disse cafajeste. - Bem que você podia falar de mim pra ele.
- Sério que você ta afim do Louis? - Liam disse com um sorriso no canto do lábio. - Ele é hétero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat U Beta - Larry
FanfictionHarry Styles era um simples intercambista do Ensino Médio, ele não imaginava mas sua vida estava prestes a mudar. Louis Tomlinson seria seu mais novo amor