"Estamos juntos nessa Na-Ri, não se esqueça disso!"
O que realmente significava essas palavras? Qual era o real peso que eu queria passar com elas? Será que eu passei o real sentimento dizendo aquilo?
Essas perguntas rodavam minha cabeça mesmo depois daquela conversa, me peguei pensando inúmeras vezes sobre a luta que ela estava tendo e o caminho que teria que trilhar se fosse taxada como traidora, porém seu pai só queria a jogar de escanteio arranjar um estranho jeito de fazer a luz que ela dava ao povo se apagar e isso eu não queria que acontecesse, apesar de ser um pouco contra a violência e a toda essa algazarra apoiava que um povo não podia sofrer por conta do egoísmo de um governante.
Lim Na-Ri se mostrou sincera e justa ao conversar comigo, ela não queria usurpar o trono ou roubar o direito e a autoridade, ela somente queria o melhor para todos e foi isso que sempre lutei, me revirei na cama novamente e praguejei por estar acordado a aquela hora, resolvi fazer um lanche rápido que talvez me ajudasse a acalmar minha mente só não esperava ouvir os gritos que vinham do quarto onde ela estava.
Reconheci logo a voz como sendo de seu pai, porém Na-Ri não ficava quieta na história, me aproximei para ouvir com mais clareza o que estava acontecendo e acabei descobrindo que seu pai jogava na cara de Na-Ri que ela nunca teria sucesso com seus planos e que se dependesse dele, ele a trancaria em Grêtoni para sempre; me perguntei como um ser humano pode tratar alguém assim e o que faz ficar assim, mas resolvi sair dali antes que me chamasse de fofoquei ou outra coisa pior.
Ouvir aquilo, só me deu mais certeza do que eu havia decidido e que seguiria em frente com aquilo, minha decisão havia se tornado clara e eu permaneceria em silencio até a hora certa de confidencia-la a outros.
Acabei dormindo tarde naquela noite colocando todos os pensamentos em ordem e tomando decisões essenciais, poderiam me achar louco por fazer isso, mas naquele momento eu vi que era necessário.
(...)
Acordei com uma figura sorridente ao meu lado e minha primeira reação foi me assustar e praguejar em voz alta, ela continuou sorrindo e esperou eu me recuperar para depois falar.
- Você é muito assustado Jin-ssi!
- Claro! – reclamei – Estou dormindo em plena paz e tem uma figura me observando, você nunca viu filmes de terror? Alias como entrou?
- A porta estava aberta, dei duas batidas e depois entrei, devo dizer que você fica lindo dormindo.
- Sou lindo Na-Ri-ssi!
- Isso eu já não posso afirmar! – ela exclamou e depois caiu na gargalhada, sei que no fundo ela estava tentando esconder algo de mim e não insistiria ou perguntaria, no tempo certo ela diria.
- Bom te ver sorrir! – exclamei dando um empurrãozinho na mesma
- Sinto que vamos nos dar bem, acho que você acabou me conquistando de alguma forma.
- Olha a durona assumiu!
- Aish, não vou dizer mais nada!
- Sai comigo mais tarde, quero conversar algo com você, e quero te levar a um lugar diferente também!
Ela concordou com um acenar da cabeça, algo que achei fofo, naquela manhã eu pude ter o privilegio de ver Lim Na-Ri sem armadura, a vi como uma garota de 27 anos prestes a enfrentar enormes desafios, vi seus medo estampado e seu lindo sorriso e timidez darem vida ao seu rosto; naquela manhã eu conheci uma parte daquela garota que me fez gostar ainda mais dela, eu me encantei por sua parte destemida e resistente, mas ver seu lado fofo e meigo foi apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...