💭 William Adams 💭
- Parabéns! Eu fico feliz por vocês - Parabenizei meu melhor amigo depois de ele acabar de contar como tinha sido sair com Cami ontem, e sobre ela ter o perdoado.
Eu sei como Bryan estava mal por não ter sua irmã do seu lado, fico feliz por eles terem resolvido as coisas entre eles. Isso também me da um pouco de expectativa dela talvez me perdoar também, pode acontecer, né?
- Eu estou muito feliz e animado por tudo isso! Mas estou tentando ir com um pouco de calma, mesmo que seja super difícil. No fundo tenho medo dela mudar de ideia e decidir voltar a me ignorar - Bryan tremeu levemente com a frase, eu assenti, ter Camilla nos ignorando é realmente uma das piores coisas que tem.
- Relaxa, ela não vai mudar de ideia - Dei dois tapinhas no ombro do meu melhor amigo, tentando o confortar.
Bryan deu um sorriso mais relaxado e continuamos a caminhar para nossa sala.
Pelo destino - ou horário de aula mesmo - minha próxima aula foi com Cami, nossa típica aula de cálculo.
Sentei na fileira do lado dela e tentei me concentrar na matéria, mas eu sempre acabava olhando para a cadeira dela e ficava distraído deixando meus pensamentos para apenas a garota que está perto de mim. Camilla também parece estar tentando ao máximo prestar atenção na aula, o que é raro, considerando que ela sempre odiou essa matéria, mas ela também está tão distraída quanto eu. Porem a distração dela esta em um chaveiro que está segurando.
O chaveiro está no seu estojo, e pelo pouco que consegui ver é todo amarelo e tem um formato diferente, é novo, mas deve trazer muitas lembranças, já que ela esta segurando esse objeto de uma forma tão delicada e pensativa.
A aula acabou depois uma hora e meia praticamente, pois tivemos 2 aulas seguidas nessa aula e a professora não parecia querer nos dispensar.
Como foi nossa ultima aula assim que a aula estávamos liberados para voltar para casa, finalmente. Arrumei as minhas coisas devagar propositalmente para poder ficar alguns minutos a sós com Cami. Ela não percebeu minha intenção então não reclamou, na verdade ainda estava muitos nas nuvens para reparar no que eu fazia ou não.
- Hum.. não saiu ainda por que? - Ela perguntou finalmente reparando em mim, quando já estava com as mochilas nas costas e colocando um fone de ouvido.
- Eu queria perguntar se tudo bem eu ir com você e Bryan embora.
Camilla deu uma risada baixa.
- Pelo amor de Deus, Liam. O carro é do Bryan, deveria perguntar para ele, e além do mais - Não contive um pequeno sorriso quando ela falou meu apelido, foi algo tão natural saindo da boca dela que acho que ela nem percebeu quando falou meu apelido - Você é o melhor amigo dele, não precisa me consultar toda vez que vai fazer algo com ele.
Diferente das nossas conversas dos últimos dias o seu tom não foi ríspido, pelo jeito hoje Cami não quer brigar, e fico feliz por ter um pouco de paz entre nós.
- Ok. Então posso ir com vocês?
- Se quiser - Ela deu de ombros, enquanto começava a caminhar para fora da sala.
- Chaveiro bonito, posso ver? - Perguntei enquanto pegava minha mochila e começava a caminhar atrás dela, tentando não acabar a conversa.
Cami começou a andar mais devagar, me dando a oportunidade de caminhar do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
Roman d'amourCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...