chapter: evil appears part.2

445 48 11
                                    

P.O.V Penélope Park

Eu logo saio da água colocando minhas roupas ainda as molhando por não me secar, o que me deixaria com bastante frio mais para frente, eu começo a pegar a mesma trilha que mais cedo Caroline havia pegado indo direto para o coração da floresta, a chance de eu me perder era gigantesca.

Mas entre me perder em uma floresta perigosa e ficar aturando Lizzie e Hope como um casalzinho, cá estava eu andando na trilha. Eu não podia negar que eu estava irritada com aquilo tudo.

Eu estava com raiva por todos os motivos possíveis, nada do que estava acontecendo era justo com nenhuma de nós, mesmo que estivéssemos fingindo que estava tudo bem, era injusto esses sentimentos de repente me deixarem divididas além de toda a culpa pelo que tinha acontecido me referindo a Katherine.

Era injusto com Hope que estava gostando da sua ""melhor amiga"" e namorada da sua amiga além da culpa por ter a matado, e também por Dorian, ela não devia ter que lidar com aquilo, e não importava o tanto que escondesse seus sentimentos sobre tudo, eu sabia que ela demorava horas para dormir e tinha inúmeros pesadelos com isso.

E Josie, ter que lidar com a transição depois de acontecer aquilo tudo, era péssimo, todo mundo que a conhecia sabia que a última coisa que ela queria era se tornar uma assassina de coelinhos, aqueles malditos dias haviam deixado marcas que nós não conseguíamos nos se livrar, e eu poderia ter impedido aquilo tudo, mas eu fui fraca.

-Penélope, o que tá fazendo aqui? - A loira me pergunta de repente aparecendo em minha frente e atrapalhando todo o meu raciocínio.

-Procurando q sua filha que resolveu ter um ataque de ciúme - Eu explico a Caroline percebendo que estava bem longe da cachoeira, ali só havia aquela pequena trilha e árvores para todos os lados, além de barulhos estranhos.

-A Josie o que? - A vampira me pergunta ainda desentendida -Olha, tem alguma coisa errada aqui, alguma coisa bem perigosa, volta pra lá agora e fique com Hope e Lizzie, eu vou atrás de Josie - Eu pensei que alguém finalmente havia me escutado mas estava meio travada, assim que Caroline terminou de falar ela sumiu de minha vista, os barulhos da floresta que antes eu mal podia ouvir estavam mais fortes agora.

Uma angústia agora sufocava meu peito, eu sentia que algo ia dar errado, era assim que o Peter se sentia com o sentido aranha? Era horrível, eu comecei a correr o máximo que eu conseguia para perto de Hope, eu quase me perdia em pequenos pedaços onde haviam dois caminhos mas de alguma forma alguma coisa em mim me mandava pelo caminho certo, depois de um tempo correndo os barulhos foram aumentando cada vez mais e eu apenas me perguntava por enquanto tempo eu havia andando para demorar tanto para voltar mesmo correndo.

Algo péssimo estava em mim, era como fosse um instinto muitas vezes mais aguçado que enganava todos os meus outros sentidos que me mandavam ir para bem longe da onde eu estava correndo para chegar.

Assim que vi um pouco da cachoeira dessacelerei meus passos, eu estava muito cansada pela longa corrida, tentei acreditar que estava tudo bem por ali mas a cena que vi me provou ao contrário Lizzie acabará de sair da água mas Hope estava caída no chão com a barriga sangrando e uma estaca de madeira estava enfiada no mesmo lugar. Senti que aquele instinto havia me deixado com muita raiva, eu tenho um reflexo rápido de ver alguma cosia fugindo pegando o caminho da floresta.

Eu sem hesitar lanço um feitiço segurando a criatura da mesma forma que fiz com Jed quando descobri de Kai, e vim a arrastando pra mim, era humano, ou algo parecido com humano, uma mulher com cabelos bem sujos e bagunçados, com roupas também sujas e muito velhas, seus olhos eram castanhos e bem claros.

-Quem é você? - Fechei de leve minha mão começando a sufoca-lá, mas a mulher ainda não falava nada, Lizzie estava perto de Hope a ajudando o que me dava tempo para cuidar daquela desgraçada. - EU PERGUNTEI QUEM É VOCÊ - Eu gritei fechando significantemente minha mão.

Salvatore School - Season 2 and 3Onde histórias criam vida. Descubra agora