chapter: more intense.

447 49 12
                                    

perigo: capítulo não recomendado para Penélope's stans, contém altas doses de sofrimento.

P.O.V Penélope Park.

Eu ainda estava confusa sobre o que estava acontecendo. Estava intensa. Eu não havia hesitado em fechar minha mão e matar o que quer que aquela coisa fosse, a culpa mal me deixava pensar, mas a mesma coisa que me fez fazer aquilo me fazia pensar que aquilo era preciso, então eu ainda estava dividida sobre ter sido certo ou errado. Mas ainda era uma vida, mais uma vida que eu tirei.

Nós do colégio Salvatore ainda éramos quase que crianças, não sabemos nada do nosso lugar no mundo, de quem nós somos ou quem vamos nos tornar, comuns, heróis, vilões, sobreviventes? tanto faz, a única coisa que eu sabia é que eu não era uma assassina, eu não podia ser pois isso se levaria a alguns passos mais perto de ser como Kai.

Já era o dia seguinte e ainda estávamos ali, discutindo, perdendo o nosso tempo tentando descobrir o que era apenas com conversas que mal nos levavam a algum lugar, eu deveria estar na biblioteca, devia voltar aquela floresta até achar o que era aquilo que mandou a serva para machucar Hope, ou tentar mata-lá, não sei direito.

-Malivore não volta sem alguma chave. - Alaric tentava provar que não poderia ser aquilo, e eu concordava com o diretor diferente de quase todos na sala.

-Quem nós garante que não há outra chave? - Caroline argumentava contra Alaric e aquilo estava começando a me cansar, eu estava com a mão em meu rosto mal prestando atenção de verdade. - A adaga ainda está aqui na nossa escola.

-Se ninguém mexer nela mais fica tudo bem - Eu explico perdendo minha paciência. -E Hope saberia se tivesse outra chave, agora dá pra parar de perder nosso tempo nessa conversa estúpida.

-Penélope, eu não acho que você tenha que estar... - Eu não deixo o diretor terminar de falar.

-Estar aqui? Perdendo meu tempo? Eu concordo - Me levanto da cadeira que eu estava, era a mesma do conselho da escola que havia sido deixado de lado, quem estava lá ainda era Caroline, Alaric, as gêmeas e Bonnie já que éramos as que mais entendiam o que estava acontecendo com um pouco mais de clareza. -Só parem com isso, Klaus foi odiado por todo mundo, até você já o odiou Caroline. Agora pensem, aquela coisa teve chance de atacar qualquer um de nós, Hope estava perto da Lizzie, e só ela foi atacada.

Senti que Alaric ia falar alguma coisa então eu levanto meu dedo indicador pedindo silêncio.

-E não me digam que foi coincidência porquê ela estava com uma estaca então sabe que Hope é apenas híbrida agora, então parem de conversas mole e arrumem um jeito de protege-la. - Eu me retiro da sala com raiva e batendo a porta com força.

Eu começo a andar direito para a enfermaria da escola, aquela droga de lugar me trazia lembranças péssimas mas Hope ainda não poderia sair de lá então fui obrigada a aguentar o ambiente branco, monótono e sem vida que ali era, eu bati na porta devagarinho, e a abri no mesmo tom, revelando Hope deitada encarando o teto esperando o tempo passar até que pudesse sair dali.

-Toc Toc - Eu repito o som que havia acabado de fazer na porta vendo um sorriso bobo brotar no rosto de Hope.

-Penny, finalmente - A híbrida parecia aliviada, ela se senta na cama que estava.

-Sinto muito por não ter vindo aqui antes - Eu fecho a porta atrás de mim, caminho até a cama e sento do lado de Hope. - Alaric quer arrancar minha cabeça pelo que eu fiz.

-Você... tá bem com isso? - Hope me pergunta toda preocupada.

-Aquela coisa não pode machucar você agora. - Eu dou os ombros tentando ficar um pouco mais leve diferente do clima que estava ali depois desse assunto complicado vir átona.

Salvatore School - Season 2 and 3Onde histórias criam vida. Descubra agora