P.O.V Penélope Park.
Eu não faço ideia de quantos dias haviam se passado desde que Alaric me contou sobre meu sangue, acabei tomando o mesmo caminho que Hope e Josie, apenas reprimi tudo que eu estava sentindo, o caminho mais fácil.
Tudo estava tão.. preto e branco, tão sem vida, eu mal conseguia me relacionar com as pessoas como Bonnie, nossa relação de mãe e filha quase não existia mais, toda vez que ela tentava falar comigo ou tentar me fazer aceitar ficar sem magia eu apenas mudava de assunto ou acaba a conversa por ali, com Josie o mesmo, se bem que ela sabia mais do que ninguém sobre meus limites e jamais tentara passar deles.
Eu a agradecia por isso, mas ela havia ficado mais fria, mais distante por saber da ligação de mim e Hope, seu pai lhe dizer com todas as palavras que eu estava completamente apaixonada pela híbrida não havia ajudado em nada. Mas eu estava começando a sentir a confusão que sua cabeça estava, afinal, ela não era mais uma bruxa por culpa de Hope assim como eu, não que eu culpadasse ela pelo que estava acontecendo comigo.
Comecei a entender como é ter sua magia roubada, eu amava ser uma bruxa não trocaria isso por nada no mundo, isso me fazia ser eu, sem isso, quem eu sou?
-Penny? - A porta se abre revelando a híbrida para mim, ela tinha um sorriso no rosto, aquilo iluminava um pouco mais meu dia, que assim como os outros eu iria disperdiço com a cara em um livro, estava quase terminando o que havia pegado no dia da viajem. - Aluna nova, falaram que ela não é nem bruxa, nem lobo e nem vampira. - Hope falava animada.
-Eu tenho um livro para terminar Hope - Eu ergo um pouco mais o livro fingindo que eu estava lendo.
-Vamos! - Hope manda, usando seu golpe mais baixo, ela sabia que não conseguiria não ir com ela daquela forma
-Isso foi baixo, Hope. - Nem se quer tento ligar contra pois sabia que seria inútil, eu deixo meu livro no criado mudo e vou para a porta com ela. -Satisfeita?
-Muito, isso me dá saudade desse quarto - A híbrida o olha por inteiro antes de nós sairmos, eu sentia falta dela lá também.
Nós vamos andando para até a entrada, ficamos ali encostadas na parede apenas esperando.
-Acho que a nova aluna não vem - Eu falo respirando fundo, pelo menos não teria mais uma preocupação.
-Acho que ela já chegou - Hope fala apontando para dentro da escola, eu saio da onde estou e vou observar.
-E nós somos gêmeas, fraternais - Vi Josie terminando a frase de Lizzie, uma garota estava na frente das duas, ela tinha a altura da Barbie, cabelos lisos e muito cumpridos, nada que chamasse muita atenção de costas como era o jeito que eu estava a vendo.
-Sou Hailee - Hailee diz e sua voz é doce, como eu disse, nada que chamasse atenção, as três começam a andar e eu vejo a garota olhando Josie de cima a baixo.
Meu ódio daquela garota havia só começado, eu me viro também tentando não ir lá e atrapalhar toda a sua tour pela escola Salvatore, essa garota com certeza seria uma pedra em meu sapato.
-Acho que você e Josie estão quites - Hope me fala e eu a olho tentando entender. -Sabe, as duas tem concorrências.
-Isso não é engraçado. - Eu a olho com a mesma cara de enfezada que estava nos últimos dias inteiros.
-A verdade dói, não é Penny? - A garota continuava debochando de mim, ela tinha sorte de poder fazer isso e continuar vida.. não pera, eu estava pronta para voltar ao meu quarto e ficar lá até as cosias se ajeitarem sozinhas, mas Hope me impede.
-Você vai hoje, não vai? - Hope me pergunta esperançosa, eu havia quase me esquecido que era seu aniversário e teria um festa logo após o show de talentos, como eu já havia dado parabéns pela manhã achei que não faria diferença ir na pequena festa, de certa forma havia sido eu que dei a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Season 2 and 3
FanficUm mês desde que toda a loucura com Katherine havia passado, tudo parecia estar em ordem do seu jeito. Josie ainda se acostumava com a vida de vampira e Hope estava tendo que liderar a matilha da escola, enquanto tudo isso acontecida Penélope se enc...