Capítulo 8

103 1 0
                                    


Acordei super animada. Ia ter as minhas primeiras mini-férias e ia passar com os meus amigos num local maravilhoso, não podia pedir melhor. Levantei-me e fui fazer a minha higiene matinal e quando terminei fui me vestir para ir ter á casa da Maria e do Pizzi onde nos iamos encontrar todos.

 Levantei-me e fui fazer a minha higiene matinal e quando terminei fui me vestir para ir ter á casa da Maria e do Pizzi onde nos iamos encontrar todos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terminei de me preparar fui colocar a mala no carro, entrei e fui em direção à casa da Maria. Conduzi na minha calma porque ainda tinha tempo, e mal avistei a casa da Maria vi que o carro do Rúben já lá se encontrava. Estacionei, e toquei á campainha e quem abriu fui o Pizzi.

-Com que então convidaste o Dias? Tens algo a dizer-me? Ou devo dizer vocês têm algo a contar?

-Deixa de ser casamenteiro orelhas! Ele precisava de espairecer por um tempo e eu como boa pessoa e amiga convidei-o!

-Pois "boa amiga"!- diz gozando comigo.

-Cala-te e deixa-me ir ter com a minha verdadeira amiga!- digo e viro-lhe as costas.

Entrei pela casa e ouvi vozes vindas da cozinha e fui nessa direção, quando entrei vi o Rúben a dar o pequeno almoço ao Afonsinho e a Maria a acabar o pequeno almoço para todos nós.

-Bom dia bom dia!- digo animada ao ver aquela situação.

-TIAAAAA chegaste!- diz o pequeno Afonso alegre.

-Cheguei meu amor! Estás-te a portar bem?

-Sim, o tio Ruben está me a dar o pequeno almoço! Ele é muito fixe!- ele diz e o Rúben aumenta o seu sorriso.

-Pois é! Agora eu também tenho fome por isso Mariazinha o que me dás de comer?

-Parece que agora tenho mais uma filha para alimentar!- diz a Maria a rir

-Claro mãezinha! Agora quero comer!

-Mandona a minha filha!

-Muito.

Comemos todos alegras e sempre com as intervenções do pequeno Afonso e depois preparamos o que faltava para começar a nossa viagem. Decidimos levar 2 carros para que não houvesse problemas, e os carros que foram eram o do Pizzi e do Rúben. Eu fui sozinha no carro do Rúben e a família foi no outro carro.

-Então, antes de chegares estive a falar com o Pizzi e ele falou-me que apenas tinha reservado dois quartos porque uma menina chamada de Carolina se esqueceu de avisar que eu ia, ou seja, acho que vamos ter de partilhar o quarto.

-Pois é, esqueci-me de o avisar! Desculpa!- digo envergonhada e coro quando reparo que ele me olha pelo conto do olho.

-Não faz mal, eu não me importo de partilhar o quarto, tu importaste?

-Não, é na boa. Mais uma vez desculpa foi sem intenção.

-Deixa lá miúda, não te preocupes com isso, no fundo eu sei que me adoras e que querias muito que eu dormisse no mesmo quarto que tu!- diz sorrindo de lado e com cara de convencido.

The Day of my LifeWhere stories live. Discover now