Sexy with Angel

192 12 0
                                    

Eu estava chorando, e isso era estranho porq eu era um Demonio naquele momento, sera que eu estava apaixonada por Dean Winchester ? Preferia guardar aquela suspeita que estava me matando por dentro.

   O unico geito de nao se apaixonar por Dean era o matar, mas eu presizava dele do irmao dele, e do patetico Castiel. Acabei adurmecendo no telhado , sombrio e Gelado.

  Acordei dentro da casa onde sò estava Castiel.

- Cade os Winchester ?

Castiel: Sairam pra investigar um caso. Esta com Fome ?

  - Voce nao deveria falar com uma Demo.

Ri.

Castiel: Eu vejo sua alma preta esta se limpamdo , voce encotrou o Amor ?

  - Nao

Gritei. Como de custume uma forte luz tomou conta de min.

- Nao castiel, ninguem se apaixonou por min, nem mesmo Dean. ..

Fiquei pensativa por algums minutos.

- Castiel...voce è um anjo eu no momento tambem sou...e se um anjo se apaixonar pelo outro ? Poderiamos tentar.

   Castiel: como ?

  - No ato sexual Humano atravez do toque.

 

Ele fez uma cara de espanto e me aproximei dele, toquei en seu rosto . Ele me encarou. Logo lhe dei um beijou quente e demorado.

Castiel: isso è incrivel...se voce quiser podemos...è tentar.

Ele ficou meio timido ao falar isso. Nao pensei duas veses e joguei ele no chao. Ele era meio lerdo, entao tirei sua roupa e o beijei novamente, as maos deles ficavam parada , entao peguei sua maos e a guiei ate meus seios

-  Me toque. Castiel...

Ele timidamente colocou suas maos em min e percorreu por todo meu corpo me despindo. Fiz o mesmo, enfim ficamos completamente nu. Deitei no chao e ele veio por cima de min, me olhAndo com aqueles olhos azuis angelical.

Castiel: Nao sei se isso è o certo, eu sou um anjo e...

Coloquei meu dedo em sua boca.

- Xiiu, è por uma boa causa.

Ele continuou a me beijar, dei leves chupoes e seu pescoço assim ele me penetrou levemente, me fazendo delirar de prazer, esse lance de sexo entre anjo era bom, era alem de sexo e prazer. A cada estocada ia aumentado nosso brilho,  quem entrasse por aquela porta provavelmente nao aguentaria o nosso brilho e e seus olhos queimaria. Paramos.

Castiel: È...eu fiz...certo ?

  - Foi incrivel, mas eu nao estou apaixonada por voce... nao sei

  Castiel: Eu entendo...bom pelos menos tentamos.

Dei mais um beijo nele, quando Dean e Sam entraram , Dean me fitou com os olhos.

Amor SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora