•16•

1.3K 88 66
                                    

P.O.V.Scorpius

Estou neste momento trancado no banheiro com a Rose, nossos lábios estão colados e eu sinto como se estivesse no paraíso.

Nem há dois minutos atrás, eu a achava uma menina chata e convencida, uma sabe tudo irritante, mas naquele momento, eu não sentia mais isso, naquele momento eu senti que ela era a pessoa que eu mais queria no mundo, finalmente percebi o significado da expressão "do ódio ao amor vai uma curta distância".

Estávamos nisto há alguns minutos quando ela se separa de mim.

-Não, Scorpius, não isto não podia ter acontecido! - ela disse andando de um lado para o outro preocupada.

-Eu sei, eu sei, me perdoa não te devia ter beijado. - eu disse.

-Se alguém da minha família  descobre sobre isso, eles me matam! - ela continuavam - e depois matam você!

Eu estava baralhado, tínhamos acabado de nos beijar e ela só pensava na família dela?!

-Ei, Rosita, então o que quer fazer em relação a isso! - eu perguntei.

-Isso o quê! - ela perguntou confusa.

- Céus Rose, ao beijo que aconteceu aqui! - eu revirei os olhos. Sério, Rose é muito esperta mas nesses assuntos ela consegue ser um pouco tapada.

-Eu não sei Scorpius, eu não sei. - ela continuava encarnada. - estou mesmo preocupada com o que minha família lhe vai fazer se souber.

-Então, quer fingir que isso não aconteceu? - minha boca disse isso mas meu coração não queria esquecer aquele momento. O que  é que se está a passar comigo, desde quando não quero esquecer a Rose?!

-Sim, quer dizer não. - ela disse baralhada. - Não, quero apagar o que aconteceu. Mas ninguém e ponho ênfase no ninguém pode saber que isso aconteceu.

-Sim coronel! - eu fiz um gesto da tropa e ri - mas isso quer dizer que você gostou do beijo?

Rose corou.

-Não foi mau para uma doninha. - ela riu.

Ok ela tinha voltado com as alcunhas irritantes. Mas por alguma razão eu já não me importava.

Então eu me aproximei dela e lhe dei as mãos. Tínhamos a cara muito perto uma da outra e então sussurrei ao ouvido dela.

-Quer repetir a experiência cenourinha? - ela riu.

Estávamos preste a nos beijar de novo quando ouvimos um som de uma chave a rodar na fechadura. Era Filch, ao que parece o tempo do castigo tinha acabado.

-Pronto crianças já acabou o castigo, ai se isto fosse como antigamente vossa detenção não seria apenas lavar os banheiros mas sim ir para a floresta proibida à noite, isso sim eram castigos a sérios! - e saiu ainda a queixar se de como as crianças de hoje em dia são umas ingratas e que estão cada vez mais sedentárias e blá blá blá.

-Então Malfoy se lembre, o que se passou nesse banheiro fica nesse banheiro. - ela disse.

-Não se preocupe Weasley eu entendo, talvez possamos combinar para mais tarde repetir o momento. - eu disse passando a mão pelo meu cabelo de um jeito tímido.

Ela ia responder quando apareceu alguém a porta.

-Rose, Rose, ainda bem que acho você, tenho andado à sua procura a tarde inteira! - era Alice Longbottom, uma amiga da Rose, acho que ela namora o James ou assim.

-Que se passa, estava na detenção! - Rose disse preocupada.

-É seu irmão, ele acordou! - Alice disse entusiasmada.

-O quê! É sério isso! - o rosto de Rose se iluminou e ela ganhou um sorriso enorme e seus olhos brilharam, eu estava adorando vê la sorrir.

Ela correu em direção à enfermaria.

Depois me lembrei que ela não respondeu a minha pergunta. Ainda pensei em ir atrás dela mas já era trade e ela devia querer algum tempo com o seu irmão por isso voltei para o salão comunal da sonserina. Onde encontrei Albus.

-Big A (esse "big a" é o albus para quem tiver dúvida), ouvi dizer que seu priminho já acordou. - eu fiz o nosso comprimento com ele e me sentei ao seu lado.

-Sim, é verdade ele acordou, devia ter visto, a cara da Rose, ela ficou super feliz. - ele sorriu.

- Oh eu vi bem a cara dela! - eu acho que corei um pouco quando disse isso porque Albus me olhou com um ar estranho.

-Porque você está sorrindo tanto por eu falar de minha prima? - ele levantou uma sobrancelha.

-Eu?! Não estava nada, eu não gosto da Weasley, tá brincando, ela é uma nariz empinado. - eu disse mentindo descaradamente.

-Oi oi calma, você ainda está falando da minha melhor amiga. - ele me deu um tapa leve no a parte de trás da cabeça.

-Imagina eu gostar da cenourinha, e se nos andassemos iria ser o caos na sua família! - eu ri.

-Pois iria imagina, já estou imaginando todos os machos a se passarem, e meu tio Ron, ele iria te matar Scor, seria trágico mesmo! - ele riu.

Naquele momento eu ri mas um riso bem forçado, já está imaginando eu a ser espancado na toca por todos os Weasley, não sei o que fazer, como ficará o meu futuro com Rose.

Me levantei e fui para o quarto, não conseguia pensar noutra coisa a não ser na ruivinha, ai, mas porquê, porquê aquela ruiva, porque é que teve de ser daquela família, ela é possivelmente a família que mais odeia a minha de sempre. Mas que bosta, mas vá Scorpius Hiperyon Greengrass Malfoy, tudo se vai resolver, não pense mais nisso, vai ficar tudo bem.

Sem pensar mais nisso adormeci.
Faltei ao jantar mas não me importo, não estava com fome de qualquer maneira.

Oi galera, me digam quem querem que narre o próximo episódio que logo estará prontinho, não se esqueçam de interagir, votar, comentar para ajudar aqui a amiga. Chau Chau.!!

Harry Potter: A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora