Dois dias antes:
Steve tocava seu piano que tinha no meio da sala na base dos vingadores, tinha aprendido um pouco nesse pouco tempo e Natasha o olhava encantada.
-Quero que Sarah possa escutar isso quando voltar, todos os dias tocarei pra ela, se possível- Ele diz sorridente pra ela que o abraça por trás.
-Ela vai escutar e vai aprender com você, vamos ser uma família de uma mistura de pianistas e heróis nas horas vagas.
-É uma boa rotina,Sabia?- Steve trás Natasha para seu lado- Mas como você disse seremos uma família de pianistas, então é mais que certo a mãe saber tocar também.
-Ah não, eu não tenho jeito pra isso, não mesmo.
-Mas é claro que você tem,Nat, Você tem jeito pra tudo. Olha só- Ele pega sua mão e começa a comanda-lá levemente- Aos poucos você será ainda melhor que eu.
-Eu duvido muito, mas de uma coisa você está totalmente certo….eu sou boa em tudo- Natasha logo ri e Steve compartilha seu sorriso, logo a beijando apaixonadamente.Vomir:
Natasha estava sentada do lado de Clint, ambos já sabiam como deveriam pegar a joia da alma…mas ambos estavam intactos. Eles sabiam dos riscos mas mesmo assim aceitaram o desafio final. Eles so olhavam mas nenhum disse nenhuma palavra, o protetor da joia estava apenas esperando a decisão dos dois.
Uma Alma por uma alma.
Natasha não queria perder a sua vida mas arriscaria até ela pra poder salvar todos,inclusive Sarah…mas…Clint queria o mesmo.
-Acho que ambos sabem quem devem ir, não é?- Natasha diz se levantando.
-É, eu acho que sim- eles se olham por mais alguns segundos.
-Acho que nós não estamos pensando na mesma pessoa, Nat.
Natasha suspira - Eu acho que não.
Logo os dois começam uma "batalha" pra ver quem pularia do penhasco pra ganharam a maldita da joia.
Clint pressiona Natasha no chão.
-Você tem que deixar eu ir, Não pode perder mais tempo com sua família.
-Digo o mesmo pra você, não pode deixar os dois sozinhos, não agora.
-Idiota- Natasha consegue sair dos braços de Clint- É por eles que eu preciso fazer isso, Mas você não- Ela o golpeia - Diga a Steve e Sarah que eu os amo.
-Por que não diz você mesma?
Natasha consegue se levantar e fica de cara com o penhasco, e naquela hora ela consegui sentir medo…a espiã se vira pra Clint uma última vez e sorrir - Tem que ser eu,não se culpe por isso,isso trará nossos filhos de volta, faça de tudo pra isso acontecer, entendeu? De tudo- Quando Natasha decidou se sacrificar Clint pula nela e os dois ficam pressionados no penhasco.
-Eu não vou deixar você fazer isso, Você não vai morrer aqui,Natasha Romanoff, não é a sua hora.
-É a minha hora, Clint- As lágrimas pesadas dele começam a cair sobre o rosto da espiã- Eu tô tranquila, acredite em mim, eu estou tranquila.
É um um impulso Natasha consegue se soltar da mão de Clint, e no meio da escuridão que dominava aquele maldito lugar Clint só conseguiu escutar o barulho do corpo de Natasha se quebrando no solo, e em um pequeno canto de luz ele via sangue, muito sangue.
Natasha estava morta.
E de longe ouvia-se o grito desesperador de Clint,pela perda da amiga.Natasha não queria morrer, Ela estava apavorada quando pulou daquele penhasco, ela não estava tranquila…mas ela já tinha planejado isso desde de o começo do Plano, caso alguma coisa desse errado e prejudica-se a missão ela seria a primeira a sacrificar sua vida pra um bem maior, e ela fez.
Quando Clint abriu os olhos ele viu que estava deitado um suposto e raso rio, ele estava todo encharcado e com a joia tão preciosa em sua mão esquerda, ele olha pra ela e chora, ele chora intensamente.
Enquanto isso, em 2012, Steve sentia uma forte pontada no peito.Após todos os vingadores pegarem as seis joias do infinito eles voltam para a base em Nova York. Mas o grupo tinha voltado incompleto.
-Todos vocês estão bem?-Bruce pergunta preocupado.
Steve olha para os lados sentindo a falta de alguém naquela sala.
-Clint, onde está a Nat?- Steve pergunta indo até ele e notando sua triste expressão.
-Uma alma por uma alma- Ele diz olhando para o chão imobilizado- Natasha se suicídou por essa maldita joia, ela deu a vida por causa dessa maldita joia.
-Não…- Steve se afasta lentamente- Isso não pode ter acontecido.
Tony coloca a mão em seu ombro mas ele logo se afasta
-Você precisa ficar calmo,Steve, deve ter um jeito de trazer Natasha de volta, eu sei que tem.
-Nat está morta,Tony, você e todos aqui ouviram Clint dizer, ela se foi….- Steve começa a sentir um aperto no peito e seu coração começa a bater mais rápido, Suas mãos começam a tremer e o ar lhe falta.
-O que ta acontendo?- Scott coloca a mão sobre as costas de Steve.
-Droga, ele está tendo um ataque- Tony ajuda a controlar Steve- Olha pra mim,cara, olha pra mim- Ele levanta o rosto de Steve- Você tem que se concentrar, Natasha não fez esse sacrifício por nada, Você não pode desistir agora. Natasha não quer que você desista agora. Então se recupere,Steve. Se recupere e continue o que Natasha queria fazer, O que na verdade ela fez. Faça a sua parte, Você é um herói,Age como um herói-Tony suspira- Scott, faça um chá pra ele, ele precisa descansar…todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me and you
RomanceNatasha e Steve estavam fugindo juntos, eles que tinham uma bela e longa amizade começam a sentir tudo desmoronar quando acordam uma manhã um ao lado do outro não se lembrando de nada que passou naquela madrugada. (De guerra civil a ultimato)