Prologo

555 22 8
  • Dedicado a Laís
                                    

NOTAS DA AUTORA:

"Olá amores! Como estão vocês? Espero que bem. Para começar minhas notas a respeito da fic que vocês irão ler, quero esclarecer que: tudo que aqui está escrito é totalmente inventado por mim, não há nada real. Continuando.. Haverá alguns momentos na fic que eu postarei o link de alguns videos com muiscas anexadas para que proporcione um clima melhor a vocês que estão lendo. Quero agradeçer o carinho de cada um que lê, e comenta minha história.. Vocês não tem nem noção do quão importante isso é pra mim. É maravilhoso, ou seja, me motiva a continuar escrevendo com ainda mais entusiasmo. Agradeço a minha melhor amiga, Lala, que me deu algumas sugestões sobre como cada acontecimento poderia dar inicio de forma adequada. Peço desculpas se há algum erro ortográfico, é que eu sou meio atrapalhada e não presto muita atenção nisso.

Então é isso gente, e obrigada mais uma vez. Xxx"

PROLOGO
"Uma vez eles ouviram dizer que a vida não era um conto de fadas. Que nada deveria ser ganho com tamanha facilidade, que deveriam lutar muito para conseguir o que quizessem ter. Estavam certos, tudo isso não é um conto de fadas. Para alguns, mais um história da chapeuzinho vermelho, cinderela, branca de neve, bela e a fera, etc.. Mais pra eles é apenas uma história de terror que de uma maneira ou de outra os faz enxergar a forma verdadeira de ver o mundo. Eles foram escolhidos para resgatarem o baú da deusa Era e enfrentaram os piores perigos possíveis. E amor entre feitiçeiros, anjos, vampiros, duendes, lobos, fadas pode existir? Ou é apenas uma ilusão?"

OS ESCOLHIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora