Capítulo 7

407 26 6
                                    

Sofi narrando

—Olha... Jungkook né? — disse e ele concordou. — Isso é loucura, eu quero a minha casa, a minha família! Eu não faço ideia de onde estou, e eu — apontei para mim — Não sei quem você é, ou o que quer comigo. — Falei isso e me arrependi profundamente, pois eu não faço ideia do que ele pode fazer, e ele não esboça nada.

— Eu não vou fazer nada com você se for isso o que pensa, não fantasie nada, eu não te sequestrei por estar interessado em você. — Falou se aproximando de mim.

— Você interpretou errado o que eu quis dizer, a questão não é essa a questão é, eu sei que você não é uma boa pessoa. E Jimin me contou que... — me interrompeu.

— Não de atenção ao que ele fala não acredite nele, ele não sabe de nada, e para ele estar lá eu tenho os meus motivos. — disse eu concordei meio receosa.

— O que você quer exatamente comigo? E quando eu vou poder voltar para a minha família? — perguntei mordendo o lábio inferior com nervosismo.

— Nunca. — disse eu me espantei. — Você viu coisas demais, ficará aqui comigo até segunda ordem.

— Como? Meu Deus eu não fiz nada, eu não conto para ninguém Jungkook eu prometo! Me deixa ir.

— Não. Você pertence aqui agora.

— Pertenço a quem? A você? Você é completamente maluco, um psicopata — parei de falar quando senti minhas bochechas ardendo quando sua mão se chocou contra o meu rosto.

— Sabe Sofi eu já tive paciência demais com você, eu exijo que me respeite por que isso — apontou para meu rosto vermelho — É só o começo se não me respeitar. — se aproximou mais e disse — Eu posso fazer coisas piores. — Me arrepiei toda e o medo tomou conta de mim. Massageei o local do seu tapa.

Jungkook voltou a segurar o meu pulso e me levou até um quarto, só que dessa vez era um quarto mais confortável, tinha cama, banheiro, era chique. Jeon não disse mais nada, simplesmente se virou e saiu trancando a porta do quarto. Me deitei na cama grande e formidável, pensando em uma forma de sair dali acabei adormecendo.

Jungkook narrando

— Jungkook você perdeu a razão, ficou louco? Como pôde bater na garota?

— Ela me irritou Namjoon eu perdi a paciência, só isso.

— Só isso? Você bateu nela. Desde quando você se tornou assim? Vender armas, drogas... Ok, mas agora bater em mulheres e as manter aqui?

— Namjoon para de encher a minha cabeça.

— Não Jungkook, não paro! O que você fez foi errado, e eu como o seu hyung estou te repreendendo.

— Isso não é ser hyung, você está querendo bancar o meu pai, e isso você está de longe de ser.

— Eu estou te ajudando a enxergar as coisas, como seu amigo e parceiro da máfia, não como o seu pai. — disse se levantando da cadeira e saindo do meu escritório.

[...]

Sofi narrando

Acordei com o barulho da porta se abrindo, pensei que fosse Jungkook então continuei fingindo que estava dormindo. Fiquei muito curiosa então dei uma abertura com os olhos e enxerguei uma...Uma mulher? Ela se virou para mim um pouco assustada

— Oh me desculpe, eu não queria acordar você. — disse em português? O que?

— Você... Você é brasileira?

— Sim. — sorriu para mim, ela parecia ter uns anos a mais que eu.

— Desde que cheguei aqui essa é a primeira vez que vejo alguém que não seja coreano. — sorri de leve.

— Pois é, sou amiga da família Jeon, trabalho aqui agora. — disse e eu fiquei meio confusa, de repente uma estrangeira também?

— Qual o seu nome? — perguntei sentando na cama.

— Ângela, prazer. Eu já sei o seu nome — esticou a mão para mim sorrindo e a cumprimentei.

— O que você está fazendo aqui?

— Não sei se posso te falar, mais... Jungkook me mandou aqui pra falar com você e trabalhar aqui também.

— Por quê?

— Eu não sei ao certo, mais ele disse que é para você não se sentir sozinha, e ter alguém para conversar na mesma língua, se é que me entende — piscou para mim — Eu compreendo você, é meio estranho estar aqui e não entender nada. — disse eu sorri fraco concordando.

— Por que ele fez isso? — perguntei.

— Talvez ele se importe com você.

Taken by the mafia «JK » HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora