Capítulo 70

362 24 22
                                    

Comecei a escrever isso quando tava sem internet hahahaha e postei na minha amiga hahahahaha.

Jade Thirlwall P.V.O.

Acordei com as luzes da cidade começando a brilhar enquanto o céu iniciava as suas luzes escuras enquanto pequenas faiscas coloridas deixavam ele mais bonito.

— Acordou a bela adormecida... -ouvi a voz de Jesy e me espreguicei sentindo alguns musculos de meu corpo estalar e ouvi o latido do filhote Hatchi que não estava mais em.meu colo, olhei para Perrie que dirigia concentrada e me virei olhando para as garotas que riam fraco da minha cara.

— Na verdade ela é a Jasmine e a Perrie é a nova Elsa, a princesa mais sapatona da Disney -falou Leigh-Anne enquanto ria e eu soltei uma risada alta.

— Desculpa amor, mas eu concordo com a Leigh.. -disse rindo e ela riu dando de ombros.

— Todos sabiam antes de mim mesma...Então eu concordo, porque a Elsa é uma lerda pra perceber que ela é lésbica -respondeu a loira rindo enquanto parava o carro em frente a estação de trem.

— Nossa Pezz.. -disse Jesy rindo alto- Nem parece que ela e você são a mesma pessoa... -respondeu rindo e todas rimos alto saindo do carro.

— Ai bem que vocês podiam ficar hoje e ir amanhã cedo.. -falei enquanto observava as garotas pegando suas malas.

— Queriamos poder ficar, mas eu tenho que estar as 8h no trabalho e Jesy também e se ficassemos, iriamos chegar uns 20 minutos atrasadas... -disse Leigh e eu suspirei fraco a abraçando.

— Vocês precisam vir mais vezes! É um saco ter que esperar vocês virem... -reepondi e ela riu me abraçando.

— Vocês também podem ir nos ver sabe...É 45 minutos de trem... Vão nos ver! É uma ordem! -disse Jesy e eu soltei Leigh-Anne rindo fraco enquanto a abraçava.

— Iremos assim que pudermos, pois agora Jade esta fazendo mil trabalhos no hospital e trabalhos em casa para se formar logo.. -disse Perrie e eu concordei suspirando me soltando de Jesy.

— Assim que sobrar algumas horinhas, vão nos ver! -disse Leigh e eu afirmei sorrindo.

— Iremos sim! -respondi a elas que sorriram e os deram mais um abraço antes de entrar na estação de trem.

— Bom...Vamos indo baixinha? -perguntou Perrie e eu afirmei sorrindo entrando no carro novamente e ela fez o mesmo.

— Eu estou cheia de fome -comentei rindo fraco e ela riu fofa.

— Você esta sempre com fome baixinha... -falou a loira rindo e eu soltei uma risada lhe acompanhndo- Que tal irmos no mercado, comprarmos uma lasanha congelada, um pote de sorvete e cobertura e depois irmos pra casa? Pois eu estou cansada e naum quero cozinhar.. -respondeu ela ligando o carro.

— Claro amor, afinal, eu também não quero cozinhar! -disse rindo e ela riu dirigindo.

…………………………………………

Após deixarmos Hatchi dentro do carro enrolado na cobertinha dele, entramos de mãos dadas no supermercado que ficava aberto 24h e fomos reto para o fim do mercado, onde haviam os produtos congelados.

— Hey garotas! -me virei para trás vendo Martina e sorrio para ela.

— Oi Tini! -falei sorrindo e ela sorriu para nós.

— Oii, como vocês estão? Parecem super radiantes e felizes... -disse ela nos observando bem e eu soltei uma risada baixa.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora