As malas prontas, descemos para organizar o jantar, iriamos viajar pela manhã então não poderia deixar ela ficar só no jantar. Nós três trabalhamos em equipe e como um passe de mágica o jantar estava todo pronto e tudo organizado. Eu fui no quarto ligar para meus pais e quando desci o pastor já estava em casa.
- Oh menina, desculpa os contratempos. - ele diz vindo me abraçar.
- Não se preocupe, fico feliz que não tenha sido grave. - digo sendo sincera, mas olhando para sala para ver se vejo alguém mais.
- Vamos jantar? - dona Josenilda chama e fico olhando para Li ver se vejo um vestígio de que ela viu ele.
- Wendel ficou lá a tia dele está devastada pois parece que o rapaz vai perder o movimento das pernas, eles são muito unidos desde de criança e meu filho está se culpando de tê-lo trazido na moto. - o pastor diz apontando a mesa para nós.
- Que faço agora? - cochicho com minha amiga.
Sentamos para o jantar e eu estou me sentindo estranha é como se estivesse querendo fugir dali e ficar com eles ao mesmo tempo.
- Soube que vai voltar para casa. - ele fala.
- Acho melhor deixar essa poeira baixar, mas não se preocupe que nosso acordo está firme. - digo olhando para ele.
- Não me preocupo com isso, só com o andamento das coisas, tinha planejado fazer um noivado, vocês dois se conhecer melhor e agora tudo vai atrasar.
- Não se preocupe pastor, levem o tempo que achar necessário, não tenho pressa e não vou recuar na minha decisão pode dizer a seu sobrinho que me casarei. - vejo ele olhar para a esposa e ela sorrir como se tivesse entregado o jogo.
Terminamos o jantar tranquilos e fomos cada um para seu quarto, amanhã logo cedo volto para minha casa e estou tentando ignorar minha amiga me enchendo de perguntas do que vou fazer se ele ficar paralítico. Não consigo dormir direito imaginando a imagem do primo de Wendel, se parece com ele, como vai ser eu ir no casamento do homem que amo? Preciso orar mais Senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro do amor
RomanceLivro 13 Laís é uma jovem cristã, Alegre e cheia de vida, que faz um voto de ser obediente a Deus em todos os momentos. É surpreendida por seu pai ao dizer que em pleno século XXI ele a prometeu em casamento. Então começa um enredo de luta espiritua...