"Nervioso"

55 7 1
                                    

   Olhei ao redor e já estava a noite e o meu inglês estava enferrujado. Mais havia entendido o que moço falou.

- Boa noite, já chegamos em Alemanha

Recorte do tempo....

  Eu estava no táxi e a aqui era bem iluminado e mano eu estava amando casa detalhe daquele lugar. Mais minha cabeça estava se perguntando quem iria abrir a porta pra mim naquele horário.

00:11

Estava muito tarde pra eu chegar lá, mais era bom mandar uma mensagem pois não tenho pra onde ir a não ser ficar na rua até o dia amanhecer. Mais aquela opção seria ruim.

Me

Renata? Está acordada?

Logo vejo que a casa de James não era longe da Allianz arena, então o carro já virando duas ruas.

- ¿Somos jóvenes? - Pergunto

- Sou brasileiro... - Riu e eu rir também.

- Que sorte eu tenho! - Disse eu.

- quanto te devo?

- Só 5€

- obrigada... - dei e sair.

- Mais você me deu 10€. - Ele rir.

- Fique! - Disse enquanto ele tirava minhas malas

Celular vibra

Abro a notificação

Renata Lima

Estamos todos acordado... Está tendo um almoço importante... Então pode vim.

   Pensei em não estragar aquele momento....

Me

Estou aqui fora...

A mesma só visualiza e logo rapidamente o portão gigante destranca fazendo eu tomar um susto.

- Mal cheguei e já querem me matar do coração... - Falei e o taxista riu.

  Seguranças vieram em minha direção e pegaram as duas malas e minha bolsa e logo vi a doidinha da Renata correndo com uma pequena sorridente.

- Chegou!!! - Disse Renata e logo abraçamos e após isso dei tchau pro taxista e entramos ainda com a pequena fitando em mim.

- ¿Será ella mi niñera? - Ouço a voz doce da pequena.

- si - Diz e a mesma sorrir pra mim. - Vamos entrar e enquanto isto você olha a Salomé que o pai está em um jantar importante com os amigos. - Disse e eu assentir.

- Você é minha babá? - Perguntou a pequena pegando na minha mão.

- Sim meu bem. Eu serei! - Disse com dificuldade no espanhol.

- Com o tempo você acostuma no espanhol... - Disse Renata e me levou até a sala enorme que dava de encontro com a mesa a onde os rapazes estavam, um mais lindo do que o outro tive que afirmar.

- Papa ¡Llegó mi niñera!  - Falou indo em direção ao homem que estava sem camisa por sinal.

-  Você é a nova babá? - Diz ele se levantando com Salomé no colo.

- Sim sou eu... Muito prazer senhor?? - tento saber o seu nome que esqueci.

- James... - riu.

- Enquanto isso, volte com seus companheiros que eu cuido de Salomé! - Digo eu. E ele sorrir...

- Tudo bem! - disse me dando Salomé. - Depois conversámos.

  Assenti e coloquei Salomé no chão e a mesma me levou pro sofá a onde estava o cachorrinho, pequenino.

- Esse é o xodó... - disse no sotaque meio português de Portugal.

- A... Que fofo! - Sento ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora