Amor meu ex amor

24 1 0
                                    

As vezes lembro e choro, as vezes lembro e sorrio, as vezes só imagino como estaríamos hoje, mas isso tudo não importa mais. Amei, dei amor, foi amor.

Choro, quando lembro toda dor do fim, sorrio quando lembro o começo, os nossos abraços e beijos sem motivos, os nossos risos perdidos e soltos, minhas pupilas sempre dilatavam ao te ver, meu sorriso sempre solto quando estava com você.

Hoje, encontrei essa foto, perdida na galeria, passou um filme em minha cabeça e coração.

Era uma tarde chuvosa de junho, estávamos voltando de nossa viagem planejada de férias, tudo estava perfeito até o carro quebrar, as coisas começaram a sair do plano, tentamos diversas vezes ligar para o guincho e a ligação não ia, ficamos off-line para o mundo, mas ficamos online para nossos corações, jogamos os celulares de lado, logo após essa fotografia, e ali, a conversa foi longa, eterna em minha memória, conversamos sobre sonhos, planos a dois, criamos um paraíso onde éramos os personagens coadjuvantes nosso amor era o personagem principal, ali entre beijos quentes e sorrisos estalantes perdemos a noção do tempo.

Amo você. Disputamos quem falava mais eu te amo, quem beijava mais um ao outro.

Hoje, já não somos nós dois.

Já não somos aquela dupla dinâmica, cada um foi para um lado, mas, ainda torço por você. Sei que foi amor, só não foi para sempre.

Amei, dei amor, foi amor.

Autor: Lucas Vagner de Araujo

Sigam e compartilhem instagram @lucasvagner_

Manhã de solOnde histórias criam vida. Descubra agora