6 - Saiba quem é você!

108 13 26
                                    

-Foi desbloqueado? - ele confirma a deixando confusa. -E quem é sua mãe? - ele arregala os olhos por ter falado demais, porém ela agira normalmente sem explosão de poderes e esse era o sinal.

-Quer conhecê-la? - seus olhos azuis se arregalaram.

-Não! - sua resposta o surpreendeu. -Não sou nada sua para conhecer sua mãe, senhor!

Louis leva um tempo para sintonizar o que ela queria dizer com aquilo, mas quando compreende solta uma gargalhada alta fazendo com que todos a volta e ao longe o observassem não entendendo seu ato. Então se aproxima mas sem toca-la.

-Fico feliz que já está começando a se considerar algo para mim... - seu rosto tão perto dela a faz fitar por segundos os lábios levemente rosados dele e engole em seco pelo o que pensou em fazer, mas se afasta e volta a se sentar a mesa ao ver que seu corpo e sua mente começavam a querer coisas que não poderia permitir. Não com aquela velocidade. -O que houve? - ele sabia exatamente o que estava acontecendo.

-Nada! - mente. -Tenho que voltar para o... - ele confirma apontando para onde ele deixou o carro e ela se levanta indo a frente.

Ela caminha rapidamente e ele não se obriga a acompanha-la pois a observa por trás e percebe que sua imagem mais jovem o deixou estranho por lembrar dela dessa maneira anos atrás, mas quando tinha outra mentalidade, o que lhe faz segurar para não agarra-la e leva-la para a mansão e acabar com todo o plano.

Seus passos foram calmos enquanto via que ela se apoiava ao longe, quando chega primeiro ao veículo e se vira cruzando os braços, e por alguns segundos sua imagem de mulher adulta aparece fazendo Louis travar ao observa-la e eleva o olhar ao céu ao ver que uma linha preta foi desenhada por milésimos de segundos formando uma joaninha e some voltando a olha-la que está confusa com seu ato repentino.

-O que houve para você olhar para cima? - ela aponta para o céu chamando sua atenção quando destrava o carro e abre a porta para ela. -Você ficou pálido... - ela senta no banco do passageiros enquanto ele fecha a porta.

-Vi uma nuvem com forma de joaninha... - Laura sorri de orelha a orelha o deixando confuso. -Você gosta de joaninhas? - ela confirma colocando o cinto de segurança. -Disso eu não sabia! - a menina sorri graciosa e observa o lado de fora do carro quando ele liga o veículo.

A volta para o hotel foi tranquila deixando Laura calma e feliz que o homem ao seu lado não era o tipo que Monarca fazia questão de enfatizar, mas tinha que perguntar.

-Você me acha um monstro? - sua voz o fez frear e ela se segurou no painel ao mesmo tempo que pode ser ouvido buzinas de outros carros pela parada brusca. -O que houve? - pergunta o vendo analisa-la e fica incomodada pelo modo como a observa.

-Foi o que ela te disse? - Laura se perde no que ele perguntou. -Laura, Monarca disse que te acho um monstro? - com sua inocência ela afirma deixando-o vermelho de raiva e sem querer sua íris fica vermelha deixando a garota tensa pela visão. -O que mais ela te disse? - a menina fica em silêncio. -Laura!

Louis segura os ombros da garota e sente todos os medos da garota, todas as suas lembranças e tudo o que ela já pensou em dizer a ele, mas nunca o fez o fazendo fechar os olhos e sentir que naquele momento ela estava com medo, o fazendo se afastar e seus olhos voltam ao normal.

-Você me leu, não? - sua voz o atingiu e ele observava as próprias mãos ao tentar desvendar seus novos poderes. -Então sabe que estou com medo do que pode acontecer daqui para frente... - ele a observa e confirma.

-Desculpa por ter te assustado! - seu pedido a faz assentir pois aceitava o pedido.

-Você viu como sair desse sonho? - Louis franze o cenho ao perceber que ela já aceitava a situação dela estar em uma realidade paralela. Mas nega, pois esse pensamento era o único que ele não conseguia ler. -Toda vez que você me toca ou fala algo que nós já fizemos, eu me lembro de algo fora dessa realidade... - o homem se virou para ela sério. -Eu sei o que devo fazer para nós podermos voltar... - ela respira fundo. -Mas estou com medo! - esfrega uma mão na outra mostrando frustração.

Eterna Queen - Livro II - Pausa Onde histórias criam vida. Descubra agora