Galera essa e a minha primeira fic espero que gostem 》♡《
Eu era so um garoto de 16 anos atrasado , estava indo para a escola no primeiro dia de aula , quando olho um garoto caido ao lado de uma bicicleta com o joelho meio sangreto (talvez estivesse caido ) decido o ajudar .
O garoto argh muito bonito , olhos castanhos , cabelos vermelhos , pele morena , labios aaaa tão bem desenhados , carnudos e avermelhados e a droga de um sorriso quadrado quando me abaixei para o ajudar fez meu coraçao palpitar .
Vendo que o garoto nao tinha nada para limpar seu joelho fui buscar por alguns papeis higiênicos no banheiro para limpar o pequeno sangramento do garoto .
(Quebra de tempo )
Volto com papeis nas mãos e me agaixo novamente vendo o garoto me fitar (não posso mentir ele me deixava corado ) mas com minhas atuações consegui desfarçar . Decido trocar algumas palavras com ele
-oi me chamo jungkook , isso pode arder um pouco - falo vendo o moreno assentir com a cabeça
Algo dentro de mim me dizia que estava feliz nao sei o que deu em mim era o primeiro dia de aula o pior de todos !! Consistia em ver as cobras ( alunos populares que se achavam melhor que os outros ) e ver os professores chatos como todo ano .
Mais meu coraçao parecia tão saltitante depois que vi o tal garotoMe tiro dos pensamentos e me levanto o ajudando e pegando a bicicleta ao lado dele o entregando , quando esculto uma voz rouca mais apaixonante
Narrativa taehyung
- prazer sou kim taehyung - dou um sorriso para o tal jungkook que havia me ajudado , e estendo minha mão e ele aperta .Sei la mais depois de chegar atrasado na escola , cair da bicicleta , ralar o joelho eu estava feliz .
Narrativa Jungkook
2 anos depois estou eu aqui o tal kim taehyung ksksk virou o meu melhor amigo estamos no ultimo ano da escola . Mas algo e diferente meu coração palpita ao ver kth , ouvir kth ou ate mesmo quando falam dele mesmo estando auxente .
Eu fico feliz so isso :)
Sera que estou apaixonado pelo meu melhor amigo ?Galera me desculpa se ficou uma bosta :(
Se quiserem que eu continue comentem porfavor :]