02| The Show

6.5K 349 220
                                    

Eu não sabia oque responder!...

Continua...

───※ ·❆· ※───

Era sábado, o único dia da semana em que eu tinha um pouco de paz. Hoje não seria muito diferente, eu teria mais um dia relaxante e tranquilo, longe de trabalho e faculdade. Hoje minha programação era apenas coisas que me faziam bem. Havia uma cantora no mundo da música que chamava minha atenção de um jeito único e especial. O azul de seus olhos era intenso, o cabelo loiro naturalmente a deixavam com um toque jovial. O sorriso brilhante é um jeito meio louco davam a ela a essência que aos poucos encantavam o mundo. Era estranho realmente ir até lá, vê-la, cantar e dançar suas músicas com animação tendo que negar a mim mesma que os sentimentos criados por ela a algum tempo atrás não existiam. Que eles simplesmente evaporaram, que nada acontecia quando via uma foto sua ou escutava sua voz antes de ir dormir. Billie me deixava entorpecida e estranhamente calma.

Era realmente torturante esconder algo que transbordava de mim apenas no olhar. Mas sendo realista, isso é o que todos nós fazemos.

O pouco da iluminação que entrava pela janela batia sobre minha cama, iluminando meu rosto lentamente. Eu estava feliz, e ainda eram 8:26 pelo que o relógio ao lado da cama mostrava. Por incrível que possa me parecer eu havia acordado feliz e isso era bom. Depois de longos minutos deitada imaginando histórias em minha cabeça eu me levanto, caminho até o banheiro com desdém e faço as higienes pessoais para começar o dia. Ao sair, a brisa um pouco gelada da manhã atinge meu corpo quente e arrepios percorrem cada canto de meu corpo. Olho pela janela, a poucas nuvens no céu, mas o vento as leva embora junto com o calor que estava sentindo.

Troco de roupa, em vez do roupão de algodão agora uso uma blusa de lã de gola alta branca com alguns acessório, uma calça social preta, os coturnos deixam-me confortável sobre minha escolha. O aroma adocicado do perfume enche o quarto e me faz espirrar.

Lydia: Maldita Rinite! - gritei após uma crise de espirros -

Peguei minha bolsa e sai do quarto perfumado, adentro na cozinha devagar, fazia tanto tempo em que não cozinhava para mim mesma. Algo que eu amo e não tenho o prazer de fazer para mim mesma.
Deixo a bolsa de lado e subo as mangas da blusa, prendo os cabelos e começo a fazer massa de panqueca. Abri os armários e pude perceber que não tinha quase nada, as comidas congeladas e tacos sempre me deixavam satisfeita. Pego que eu tinha no armário e faço panquecas simples. Gostaria de colocar algo por cima, mas infelizmente não havia nada em minha geladeira.

Lydia: Como deixei chegar a esse ponto? - pergunto a mim mesma após acabar de comer -

Eu percebo que, o trabalho é a faculdade tem me deixado tão ocupada, que mal comida eu tenho em casa. Tenho absoluta certeza que se minha mãe visse isso ela me xingaria. E muito. Eu não tiraria a razão dela. Morar sozinha requeria ter responsabilidades e era uma coisa que eu não estava tendo a anos. Deis de que vim para L.A. tenho focado apenas nos estudos e dinheiro que esqueci de mim mesma. Por uma parte, minha vida agitada tem sido boa. Não tenho me preocupado e muito menos pensado na passado que me atormentava todas as noites.
Após fazer uma lista simples de coisas que eu precisava, peguei minha bolsa e sai de casa, ainda precisava trabalhar se quisesse mudar de apartamento...

Quando meu expediente acaba, volto pra casa andando. Minhas pernas doíam muito pois o caminho era longo e cansativo. Tomo um banho quente tentando ao máximo relaxar, lavo meu cabelo e visto uma roupa confortável, mesmo que não fosse tão apropriada para o tempo lá fora, me sentia confortável e feliz pela confiança nas roupas que mal costumo usar, seco meu cabelo e faço uma maquiagem leve.

Hostage - Reason Of A Love (HIATUS & REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora