Capitulo Único : Apenas um fetiche

407 28 26
                                    

Pov. Castiel

Os flashes clareavam ainda mais aquela sala repleta de luz e eu queria poder dizer que estava cansado de tanto brilho,mas a verdade era que ser fotografado por ele era algo que deixava tudo ainda melhor. Me fazia sentir confiante em cada pose que eu fazia, tudo por ele ter o dom de capturar todas elas no ângulo perfeito. Como um artista fazendo para se expressar para o mundo através de sua obra, ele representava a mesma com fotos daquilo do que mais admirava em toda sua vida ou seja eu era sua musa preferida.

Depois de terminarmos todas as fotos restava apenas eu e meu amado fotógrafo permanecemos ali mesmo naquela sala agora com pouca iluminação. Ele guardava as lentes de sua câmera enquanto eu trancava as portas e assim que terminamos o vejo abrindo um sorriso cheio de malícia ao me ver do outro lado da bancada o que foi suficiente para fazer meu corpo arder em chamas.

— Um rapaz comprometido como você não deveria ficar tão próximo de alguém como eu – a voz de Dean estava rouca e o mesmo praticamente sussurrava – Você não acha baby?

AHHH Daddy, eu estou muito entediado. Só irei encontrar meu noivo depois das cinco e quarenta e preciso de algo pra me distrair – digo de uma maneira manhosa para provocá-lo o que havia dado muito certo. Me aproximei dele e mordiscei seu lóbulo direito e disse – Acaba com meu tédio Daddy por favor.

Ele não pensou duas vezes antes de me puxar pela cintura e me dar um beijo caloroso e até mesmo possessivo, agarrando ainda mais minha cintura como se eu fosse fugir dali a qualquer insta-te. Eu não iria a lugar nenhum que não fosse com ele e só queria que o mesmo me possui-se me fazendo gritar de tamanho prazer como ele fazia em todas as nossas tardes naquele estúdio fotográfico. Levei minhas mãos para seus cabelos e entrelacei meus dedos nos fios loiros escuros dando um pequeno puxam no mesmo e em troca recebi um aperto ainda mais forte em minha cintura, o que me fez arfar em meio ao beijo. A bancada atrás de mim serviu como apoio para as minhas costas onde Dean não perdeu tempo para começar a desabotoar os botões da minha camisa, voltando em seguida a me beijar.

Puxei sua camiseta também desabotoando com pressa os botões e logo tirando aquele maldito tecido de seu corpo, já que o mesmo era completamente desnecessário naquele exato momento. Seus lábios tocaram meu pescoço, sugando com força a pele daquela região e dizendo:

— Seu noivo não irá gostar de ver essas marcas......mas vou fazer mesmo assim – sorri ao ouvir aquilo e o puxei para mais um beijo – Não temos muito tempo baby, preciso fechar o estúdio daqui a meia hora.

— Então temos que andar rápido Daddy. Tira logo minha roupa – peço já ofegante e sentindo suas mãos sobre minha calça jeans e logo a retirando.

Também puxei sua calça a tirando junto de sua box preta que havia por de baixo de seu jeans surrado. Sempre que a gente acabávamos transando no estúdio precisávamos ser rápidos, não havia tempo a perder pois não tínhamos o mesmo já que podíamos ser pegos e isso definitivamente não seria nada bom, já que o dono do estúdio era meu pai.

Assim que ele terminou de me despir desceu seus lábios pelo meu corpo, sugando minha pele ou somente a beijando suavemente. Recebia leves mordidas e em troca eu puxava seus cabelos soltando pequenos suspiros por sentir seus lábios sobre meu corpo e isso me deixava hipnotizado. Sua boca chegou ao meu membro, arquei as costas ao sentir sua língua passeando por minha extensão me fazendo soltar um gemido provavelmente alto demais. Não liguei para isso já que o estúdio ficava afastado das outras salas e só viriam aqui mais tarde para conferir se haviam trancado as portas. Óbvio que sempre havia a possibilidade de nos pegarem, mais isso só deixava tudo ainda mais excitante.

Nosso fetiche (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora