Apenas a saudade pode falar

20 0 0
                                    

É sobre ti? É sempre sobre ti!
Como sempre dedico-me a escrever sobre ti.... Dedico-me a olhar para cada recordação para manter-me presa a felicidade!
Não foi fácil deixar-te partir aliás acho que ainda existe um bocado de mim que ainda te prende, não de prepósito e quem me dera que te pudesse esquecer num abrir e fechar de olhos mas isso não acontecesse  but talvez doesse menos.. 
   Nao foi inesquecível quando te vi com outra pessoa a resolver a tua vida, poderia ser ignorante e meter varias indiretas nas redes socias mas a verdade é que como sempre meti-te em primeiro e não muito arrependida porque o que importa é te ver feliz deixei te ir...!
Algures num lugar encontrarás água salgada nos meus olhos por te ter deixado voar para fora do meu conforto, deixar-te voar não é fácil! Deixar-te voar nao signfica esquecer-te; largar os teus olhos castanhos que já passaram e viram tanto! os teus lábios que me diziam coisas bonitas! As tuas mãos magoadas e cheias de feridas de tanto trabalho duro que fazes! A tua personalidade que eu tanto reclamava mas que não mudava um ponto dela! Dizias que me amavas e acredita que te amo em dobro... Fantasticamente sempre notei cada detalhe teu, sempre te valorizei a minha maneira, sempre gostei de ti a tempo inteiro.. o único medo era perder-te e mesmo assim estou de parabéns porque o consegui..
   Não pouco e menos referido eu irei ficar bem...nao é que não o esteja porque com o tempo vou esquecendo, pegando num risco ali outro acolá e assim me aguento mas nao minto que ainda vêm a saudade que tanto me mata por dentro..
     Não te preocupes que a última mensagem passada para ti é para dizer que sinto a tua falta mas será quando não tiveres ninguém, não para voltar para ti ou para garantir um suposto lugar mas para tu teres a noção que nada foi em gaspillé... mas... lá está, como frequente e não menos esperado a resposta que espero será: “estás a incomodar”.
  Ver-te feliz faz-me feliz mesmo que com isso esteja a utilizar uma figura de estilo chamada “Eufemismo”( figura de estilo com que se disfarçam ideias desagradáveis por meio de expressões suaves.)  Qualquer dia a língua portuguesa pede-me créditos! E nem sei como paga-los! Mas voltando ao assunto... A vida pregou-me uma partida e tenho a certeza que eu valorizei... por mais que sinta a tua falta eu não tenho o direito de te prender mas quero que saibas que serás sempre o primeiro amor da minha vida!
Espero que estejas feliz com quem estás e que na tua vida corra tudo otimamente pois mereces, tenho a certeza que quem te têm.. tem tudo espero que dê valor! Mando te um beijinho e peço te para que não te preocupes comigo e para a tua companheira peço que cuides bem dele porque ele merece dedica-te a ele como eu nunca o fiz, amo-o, mima-o, abraca-o, diz-lhe que lhe amas a tempo inteiro .. acreditar perder esse rapaz é perder o mundo..

Apenas a saudade pode falar Onde histórias criam vida. Descubra agora