03

6.8K 500 58
                                    

Eu sou melhor sozinha,

Mas não quero ficar sozinha

Porque sou frágil.

Fragile - Gnash

Olhei para todos os lados, e vi que a praça estava movimenta o suficiente, meu coração ficou mais calmo, mas ainda sentia um pouco de insegurança perto dele.

Não sei porque diabos eu segui, ele estragou total os meus planos e agora estou ao seu lado em uma cadeira de madeira.

Ele forçou a garganta, parecendo criar coragem pra fala algo.

- Então..porque você.. sabe... - Ele tentou ser o mais cuidadoso possível, eu reparei, mas estava parecendo um bobo.. ninguém nunca ficou bobo por minha causa.

- achei que fosse a única opção..- arrisquei e tentei desabafar e com um estranho séria um pouco novo,  ele esqueceria e voltaria pra sua vida..e eu ficaria despreocupada se alguém saberia dos meus problemas.

- Nunca é pode acreditar..- ele disse. - Eu vi que parecia indecisa, se ia pular ou não..

Deixei claro assim?

- Estava com medo.. - falei olhei para meus dedos.

- É melhor pensar direito, porque quando pular nada volta mais.. e depois virá apenas arrependimentos..

"Quando pular nada volta, e depois virá apenas arrependimentos"

Essa palavra rodava na minha cabeça, e por um momento me senti burra por não pensar direito nas minhas ações..

- Talvez..tenha razão. - disse baixo, mas ele tinha ouvido e sorriu.

- Estava voltando do colégio quando decidiu isso? - Apenas acenei.

- Vi como minha vida era difícil e queria acaba-la. - Falei, e ele apenas acenava entendendo tudo.

Ele é um bom ouvinte..

Fiquei feliz por ele não ser um estrupador, ou um cara mal, talvez eu devesse dizer isso a ele?

Não, não agora.

- Quer que eu a leve pra casa? - Minha respiração parou e senti meu coração acelerar..

Casa, eu não gosto de lá..

- Se você quiser ir, eu não quero ir pra lá.. - Disse e ele negou.

- Não posso deixá você aqui, algumas pessoas irão se aproveita de você, ainda mais com o seu uniforme escolar..- senti muito aliviada, ele não era mesmo um cara mal - posso fica aqui até  você quiser ir pra casa..


Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora