capítulo 1

19 1 0
                                    


             Eu sou Lorenzo nasci no século XIII, no ano de 1362 na Inglaterra em uma pequena vila no interior de Londres , fui criado em uma vila muito pobre eu e minha família vivíamos da agricultura, nos vendia a mercadoria na cidade grande e no ano de 1381 quando eu estava com 19 anos eu estava indo para a cidade grande em uma carroça a mercadoria da minha família, quando der repente alguém pulou dos arbusto em cima de mim e me derrubou no chão , era uma bela mulher , cabelos longos e olhos azuis , mas em um piscar de olhos eles ficaram vermelhos então ela pulou e cravou os dentes em meu pescoço e começou a chupar meu sangue.

              Então ela olhou em meus olhos e pulou de volta nos arbustos e falou para eu ir ao pôr do sol até a montanha três irmãos, lá você vai encontrar uma vila é o meu clã, clã Red eyes você saberá quando encontrar, então eu me levantei ainda meio tonto voltei para casa sujo de sangue , minha mãe perguntou o que aconteceu eu resolvi não falar pois ainda estava meio confuso e nem sabia o que avia acontecido , falei que tinha sido assaltado mas estava tudo bem, mas algo em mim estava diferente uma fome me consumia por dentro mas não era por comida e sim por sangue , minha fazendo a comida acabou cortando o dedo , quando vi aquele sangue mau conseguir me controlar, então sair de casa para me controlar e não colocar meus pais em perigo.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora