Kissing on my tattoos (G!P)

2.9K 48 10
                                    

Camila G!P

Camila:

A boate em que estava com Normani estava cheia como sempre, havia uma garota conversando comigo, mas eu não seria capaz de ligar menos para o que ela falava, minha cabeça estava em um lugar totalmente diferente.

Meus olhos não saiam do meu celular, onde haviam mensagens entediadas da garota que preenchia meus pensamentos, ela reclamava do rapaz com quem tivera um encontro dessa vez, um tal de Brad, que eu detestava sem nem ao menos ter conhecido.

-Hey, você tá me ouvindo? - Pude ouvir a garota indagar, mas nem por isso deixei de responder a mais uma mensagem de Lauren, percebi somente que a garota havia se afastado quando Normani, Ally e Shawn se aproximaram.

-Qual é o seu problema, Camila, enlouqueceu de vez? Você viu a garota que deixou escapar? - Questionou meu amigo, observando descaradamente a garota que havia saído da mesa onde estava sentada comigo e agora se direcionava ao bar.

-Se gostou dela, pode ir atrás, eu falei que viria só pra acompanhar vocês, não quero pegar ninguém. - Retruquei pegando a garrafa de Heineken a minha frente e levando aos meus lábios.

-O que tá acontecendo com você, antigamente você não perdia uma oportunidade de pegar alguém - Ally afirmou, apenas dei de ombros, eu realmente havia deixado o meu lema e meu jeito de pegadora para trás. - Tá assim desde que conheceu Lauren

-É verdade, o que aconteceu, será que por um milagre, Karla Camila foi fisgada? - Revirei os olhos com as palavras de Mani e nem ao menos precisei me dar ao trabalho de responder, pois meu celular vibrou novamente, desbloqueei a tela e sorri com a mensagem recebida, logo me levantei, deixando algumas notas na mesa. - Onde tá indo?

-Não se preocupem, aproveitem a festa. - Sugeri e sai dali o mais rápido que poderia, procurei meu carro em meio aos estacionados na rua da boate e logo o encontrei, adentrei o mesmo e deixei aquela rua para logo seguir um caminho muito conhecido por mim.

No caminho, enquanto dirigia, parei para pensar no que minha amiga havia dito, eu realmente havia sido fisgada por aquela garota que havia conhecido há pouco mais de dois meses. Como isso aconteceu tão rápido?

Lauren e eu nos conhecemos em uma festa da fraternidade da qual Shawn fazia parte, ela não parecia estar a vontade naquele lugar, como se não fosse seu ambiente natural, me aproximei dela no meio da festa e ficamos conversando até que não sobrasse ninguém no local.

Desde então havíamos nos tornado amigas, até perceber que era mais que uma simples amizade e passarmos a ficar de vez em quando, com cada vez mais e mais frequência. Éramos como o vício uma da outra, ela me mandava mensagens sempre que estava em encontros terríveis como o daquela noite e eu já não ligava pras outras garotas nas festas ou até mesmo em encontros, e sempre acabávamos juntas em sua cama.

Não demorei a estacionar na frente do prédio da garota de olhos verdes, desliguei o carro e sai do mesmo, quando cheguei a porta, Ty, o guarda noturno já liberou minha entrada.

-Ela está linda hoje, e parecia ansiosa, se prepara - Comentou sorrindo para mim, soltei uma leve risada enquanto meneava a cabeça e me direcionava ao elevador que chegou rapidamente.

Subi em silêncio, a ansiedade de vê-la sorrir lindamente como sempre depois da espera enfrentava antes de me ver. O elevador parou no décimo segundo andar, sai da caixa de metal com o corpo formigando de expectativa. Bati na porta do apartamento de número 796

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camren - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora