1ª Dimensão

110 3 0
                                    


Emma on*

Estava no meu escritório quando recebo uma chamada telefônica da minha tia Alya.

Alya- Olá,Emma!Feliz aniversário de 14 anos!!!- ela diz animada me fazendo sorrir.

- Obrigada tia Alya.- 

Alya- Bem...como eu estou bem ocupada hoje,meu presente não será entregue por mim....tudo bem?Ah,desculpe por isso Emma,tenho que ir,bjs- e logo desligou.

Respiro pesadamente.Tia Alya e o tio Nino são a minha única família...meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha apenas 4 anos.E desde então eles cuidam de mim...

tenho tbm as minhas 2 melhores amigas: Charlotte e Aline.

Charlotte é filha do tio Plagg e tia Tikki.

Aline é filha do tio Nino e tia Alya.

E eu... *Suspiro* sou filha de Adrien Agreste e Marinette Dupain Cheng.

Agora,encontrados mortos.

Enterrados.

Descansando em paz...

E sabe de uma coisa?

Eles morreram no dia do meu aniversário...até no horário!

quando deu 17:30 (Hora que eu nasci) anunciaram que eles já estavam descansando...só que não aqui na terra.

Me levanto da cadeira e vou em direção á máquina de doces.

pego um trident de menta e masco um chiclete...

- EMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- escuto gritos familiares vindo atrás de mim,e quando me viro vejo duas doidas vindo em minha direção correndo.

- Ah,oi Charlotte,oi Aline- disse simplista.

- Oi....Emma...aqui....está..o seu...presente....- disse Aline cansada.

-Hum...obrigada!- disse pegando uma tesoura...

- Com ela você pode viajar pelas dimensões!!!- disse Charlotte animada.

abri um grande sorriso.

olhei para elas animada e abri um portal...

- Vocês duas vem comigo!- digo entrando no portal aparecendo do outro lado dele...depois de uns segundos aparece Aline e Charlotte.

olho em volta e vejo em meu relógio de pulso.

Sorri.

- Meninas estamos em outra dimensão...e o nome dela é: O namorado da minha amiga.-  disse vendo no meu relógio.

Elas sorriram e logo estalamos os dedos indo em direção ao quarto onde Tikki,Plagg,Adrien,Mari,Nino e Alya estavam dormindo...pelo  jeito jogaram vdd ou dsf.

- Hum...acordamos eles?- pergunto.

- Lógico- Disse Charlotte indo pegar um copo d'gua.

vou no ouvido da Tikki e Aline vai no ouvido da Mari e gritamos bem alto.

Tikki parece que viu o Satan,pois quando acordou,acordou levantando e fazendo a cruz com os dedos.

Já a mamãe acordou mô boladona.

Charlotte chegou e jogou os 4 copos de água nos 4 povos restantes.

Todos acordaram assustados olhando para nós sem entender...

- Explicaremos tudo...- disse Charlotte.

- Só relaxem...- disse Aline.

- enquanto podem...- digo sorrindo de um jeito bem psicopata.


Brincando nas Dimensões!Where stories live. Discover now