Me levantaram do chão e pude ver que a atenção do baile estava toda em nós,a piranha começou a fazer drama e vi lágrimas falsas rolando em seu rosto.
Xxx:LC essa vagabunda querendo dá para homem casado,peguei ela no pulo quase no colo do meu marido,tá precisando ganhar um corretivo.
Júlia:Caralho mano tá pra nascer alguém mais vagabunda e falsa que você,eu estava quieta bebendo,seu marido chegou e começou a se jogar pra mim eu lá sabia que esse traste é casado,se toca cachorra vai criar pra cima de mim não.
LC me olhou de cima a baixo e parou o olhar em meu braço sangrando.
LC:Gusta,leva a loirinha ae para fazer algo nesse braço sangrando,amanhã eu quero os três na boca,tão ouvindo?-Assentimos.-Bora circulando ai.
Gusta me levou até a sua casa e assim que entramos dona Ivone veio até mim perguntando o que aconteceu.
Gusta:Sem perguntas agora mãe,só faz um curativo no braço dela ai.
Dona Ivone pegou uma caixinha de primeiros socorros e jogou algo para limpar,não sabia exatamente o que era só sei que ardeu bastante.
Ivone:Vai arder um pouco mesmo mas o corte não foi tão profundo,uns três pontos e daqui uns dias estará ótimo.
Não demorou muita e ela terminou.
Júlia:Obrigada dona Ivone!-Ela me lançou um olhar e na hora eu entendi.-Ivone.-Rimos
Dei um abraço nela e fomos saindo.
Gusta:Vai voltar para o baile loirinha?
Olhei a hora no meu celular e vi que ja passavam das três da madrugada.
Júlia:Acho melhor não Gusta,pode me levar para casa da Rebecca por favor?
Ele concordou e fomos o caminho inteiro calados,cinco minutos depois chegamos.
Júlia:Obrigada,me faz um favor?
Ele me olhou e depois sorriu.
Gusta:Fala ai.
Júlia:Se verem as meninas no baile avisa que eu estou em casa.
Gusta:Beleza!
Ia virando as costas mas lembrei de mandar um recado para o folgado do chefe dele.
Júlia:Ah Gustaaa,diz para o folgado do seu chefe que eu pensarei se irei querer ver a cara feia dele tá.
Gusta:Você brinca de mais loirinha.-Ele riu e saiu cantando pneu.
Entrei em casa,tomei um banho mas antes de me jogar na cama mandei uma mensagem para as meninas.
*Pri/Becca:Cachorras sumiram no baile hein,devem está dando..só pra avisar estou em casa*
Deitei e em minutos apaguei.
Acordei com a Pri me sacundindo e ao meu ver um pouco nervosa.
Júlia:O que foi Priscilla?
Pri:Ah Rebecca sumiu e não apareceu até agora Júlia.
Dei um pulo da cama,fui ao banheiro escovei os dentes e desci.
Só ao chegar na escada que percebi estar só com um blusão e de calcinha.Estavam ali Priscilla,LC,Gusta e o Rogér.
LC e Rogér me olharam de cima a baixo e pararam o olhar em minhas pernas.
Júlia:Perderam algo aqui?-Perguntei rindo da cara deles e LC fechou a cara.
LC:Se ache menos garota,chega de papo e vamos direto ao assunto,qual última vez que você viu a Rebecca?
Júlia:Foi antes da confusão com aquela vagabunda,estávamos dançando eu fui até o bar e depois não vi ela mais.
Pri:Depois que a Jú saiu para ir até o bar Rebecca ficou dançando com um homem,logo depois fui até o banheiro,encontrei um conhecido e o resto vocês já devem imaginar.
Gusta:Bora descer lá em baixo Róger e saber quem estava na barreira ontem.
Os dois sairam e LC se jogou no sofá.
Pri:Vou fazer um café bem forte pra gente.
Assim que Priscilla saiu da sala LC abriu a boca para me encher a paciencia.
LC:Vestir roupa é bom!-Disse olhando para a tela do celular.
Júlia:Não te perguntei,o que é bonito é para se olhar meu querido.
LC:Pena que não estou vendo nada de bonito ai!
Me mantive plena e resolvi provoca-ló um pouco.
Júlia:Sempre foi cego assim?Só pega essas tribufu do morro e não consegue ver o quanto sou gostosa,vou chegar mais perto para poder ver melhor.
Sentei ao seu lado bem perto quase no seu colo e pude sentir seu perfume,que por sinal é muito bom.
Júlia:E agora consegue ver melhor?
No fogo do momento acabou rolando um beijo e fui parar em seu colo,sua mão explorou cada parte da minha coxa e seu beijo tinha gosto de menta.
Paramos quando ouvimos alguém tossindo e LC me jogou ao seu lado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Tudo Muda(PARADO)
Dla nastolatkówJúlia é uma menina que tem sua vida totalmente estável e sem preocupações.Mas ela tem um vazio enorme no peito desde que sua mãe partiu.Hoje ela vive com o pai que é um empresário mas de repente ela vê sua vida virar de cabeça para baixo quando desc...