Capítulo 03

3.9K 244 74
                                    

03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03.

Anastácia Griffin POVs

- E esse? - Perguntou Ashley.

- Bonito.

- Você disse isso em todos - Bufou Ashley.

- Você ainda está com aquelas lendas na cabeça, não é? - Perguntou Luísa.

- Que lendas? - Perguntou Hanna.

- É uma longa história - Suspirei - Meninas, eu preciso passar em uma livraria antes de irmos embora, vejo vocês no restaurante.

Por sorte a livraria é bem pertinho da loja. Após uma escadaria ficava a entrada da livraria, sedentária subi morrendo, tive a leve impressão que o dono dela estava rindo da minha cara, a escada acabou comigo.

- Aqui está moça - Disse o senhor, dono da livraria me entregando o livro - Tenha uma boa noite.

- Igualmente - Me despedi do senhor.

Talvez tenha sido uma péssima ideia ter vindo sozinha, passei completamente a tarde inteira com as meninas provando vestido e a livraria não era perto do restaurante que marcamos de jantar. Nenhuma movimentação, somente eu, descendo a rampa para rua.

- Olha só que gracinha - Uma voz surgiu atrás de mim, assustada comecei andar mais rápido.

- Foge não, vem se divertir com a gente, princesa.

- Me deixem em paz - Gritei antes de sair correndo pela rua deserta.

- Peguem ela - Gritou outro garoto.

- Me soltem - Gritei quando fui agarrada por um deles.

Tomada pelo medo, comecei a gritar e me debater, tentando me livra do aperto repugnante deles. Perdendo a esperança, comecei a chorar como criança, até que um volvo prateado apareceu.

- Soltem ela - Falou Jasper me puxando para ele - Entra no carro.

- Jasper.

- Eu mandei você entra no carro - Gritou irritado.

Com medo, entrei no carro, estava em choque por pouco eu quase fui abusada, com toda certeza ir nessa livraria sozinha foi uma ideia estúpida. Minha tia Rosa, ficaria brava se soubesse.

- Eu devia voltar lá e arrancar a cabeça deles - Diz Jasper apertando o volante.

- Não, você não devia.

- Você não sabe a excitação que eles estavam sentindo, ao ver você se debatendo.

- E você sabe?

- Não é difícil adivinhar.

- Pode falar de outra coisa, me distrair para que eu não volte lá e arranque a cabeça deles.

Whitlock ▶Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora