Bom é o seguinte
MEU PRIMO APAGOU MINHA FANFIC e agora estou eu aqui postando a essa fanfic que iria sair só daqui 1 mês e meio por ai, mas ok!
Sobre a Fic:
-Não vai ter essa de Homofobia ok?
-Vai ser MPreg
-Irá ter meus dois grupos favoritos, sendo eles: Red Velvet e BTS
-É maior de 18 então se não gosta tchau!
-Não sei quando eu vou poder atualizar
-Essa história é totalmente fictícia
-Não copiei ninguém, foi tudo da minha cabeça, se estiver parecida com alguma me desculpem mas não foi minha intenção.
É acho que é isso!
Bjssss e fuiiis :) S2Jeon
Olá, bom prazer me chamo Jeon Jungkook, tenho 21 anos e sou um dos maiores empresários da Coreia, minha empresa fica no maior prédio de Seul, tenho uma melhor amiga chamada Nabi, ela tem 19 anos mas mesmo assim ela é a minha secretaria. Sobre os meus pais...eles nunca ligaram para mim na verdade, sempre fui obrigado a ser o melhor em tudo, oque não era ruim também! Fiquei sabendo que hoje irá abrir uma cafeteria do outro lado da rua da empresa, ela está bem bonitinha, eu consigo ver ela da minha sala. Mas nunca consegui ver nada dentro só vi a fachada. Hoje eu e a Nabi vamos lá comer algo.
Park
Olá, Prazer me chamo Park Jimin, tenho 20 anos e sou gay, a maioria das minhas amigas, me acham fofo, engraçado, gostoso kk, lindo, e safado quando eu quero kkk, minhas amigas são Joy, Seulgi, Wendy, Yeri e a Irene. Sobre os meus pais....eles morreram em um acidente de carro, faz alguns anos, mas não deixo que isso me abale. Hoje vou realizar meu maior sonho que é abrir uma cafeteria, desde criancinha eu sempre quis ter o meu lugarzinho, onde as pessoas possam ir para se distrair de todo o caos de lá fora, onde que elas se sintam aconchegadas. E bom esse sou eu!
Jungkook
Seul, Coreia do Sul
08:30 AMAcordo com meu alarme soando, me levanto vou me banhar, logo em seguida me troco colocando minha roupa para trabalho.
Roupa: LINK NOTAS FINAIS
Termino de me arrumar, tomo um café, pego as minhas chaves do carro e do apartamento, saio trancando a "casa" colocando logo depois as chaves no meu bolso e me direcionando para o elevador, chego no estacionamento e entro no meu carro (A: LINK NOTAS FINAIS)(A: LINK DE TUDO NAS NOTAS FINAIS :) )
Ligo o rádio do carro e vou para a empresa.
-Namjoon quebrou o tempo-
Seul, Corei do Sul
17:30Nabi: -Jeonnnnnn
- Oque foi menina loka?
Nabi: -Eu to com fome vamos logo na cafeteriaaaaa
- Tá tá Aish menina loka só por Deus em...
Fecho meu computador, pego meu celular e minha carteira e vou até a Nabi que estava escorada na porta.
- Vai vamos logo! -passo por ela e sigo até o elevador.
Nabi: -Me espera....-ela corre até mim- grosso.
- Shiu!
Entramos no elevador e descemos até o térreo, logo saindo do mesmo.
Xing Lin: -Olá senhor Jeon, precisa de algo?
- Não não senhorita Lin, eu e a senhorita Nabi vamos na cafeteria do outro lado da rua, se me ligarem fale que eu retorno depois!
Xing Lin: -Certo!Saímos da empresa e atravessamos a rua, mas quando eu olho para dentro da cafeteria, encontro um lugar bastante rústico mas ao mesmo tempo fofo, levanto minha visão e vejo o nome do estabelecimento 'Coffe Jimin', e já voltando minha visão para lá dentro, até que eu vejo um menino, de cabelos rosados, com um avental azul amarrado em sua cintura, e ele era realmente bonito.
Nabi: - Vamos entrar?
Assinto e entramos no local, passamos pela porta e um sino é soado avisando que havia entrado alguém, Nabi me puxa até uma mesa do lado da janela.
Xxx: Licença, olá sejam muito bem vindos a minha cafeteria, se me dão licença -ele estende dois cardápios, eu pego um e ela outro- fiquem a vontade, qualquer coisa me chamo Jimin. -assentimos e ele sai.
- Wow ele é lindo!
Nabi: -Kkkk já está gostando de alguém?...pera...COMO ASSIM!????? -ela grita e faz com que todos nós olhassem- rsrs desculpa, desculpa. -ela cora e eu rio- ri não palhaço! Mas como assim? Jeon Jungkook se interessando por alguém? Vai chover! Você tem 21 anos e até hoje não namorou sério com alguém. E agora está me dizendo que gosta de alguém???
- Não....eu só...achei ele atraente...
Nabi: -Já shippo
(A: Muito eu velho kkkk...voltando ao foco)
- Nem vem, a gente nem sabe se ele gosta de meninos, mas focando eu to com fome vamos comer logo.
Nabi: -Vai pegar oque? -encaro por alguns segundos o cardápio.
- Um suco de laranja, é um Red Velvet (a: a comida ta kkkk)
Nabi: -Acho que eu vou pegar um...Cannoli é um suco de laranja também!
- Tá! Jimin! -ele vem até nós.
Jimin: -Sim como posso o ajudá-los?
- Queremos por favor, dois sucos de laranja, um Red Velvet e um Cannoli. -falo enquanto ele anota tudo.
Jimin: -É para já! Mais alguma coisa?
Nabi: -Ah sim...eu queria te fazer uma pergunta, posso?
Confesso, bateu o medo.
Jimin: -Claro!
Nabi: -Tens quantos anos?
Jimin: -20 kkk
Nabi: -Tu é gay? -ta... é oficial nunca mais saio com ela.
Jimin: -Sou sim por que?
Nabi: - Prazer Jeon Jungkook -ela aponta para mim- 21 anos, é lindo, gost...
- Opaaaaa, chega....cala a boca Kim Nabi!
Jimin: -Ksksks, prazer Jimin, Park Jimin! Bom eu tenho que fazer o pedido de vocês, se me dão licença! -ele sai.
- Eu vou te matar guria!
Nabi: -Aiiii se não fosse por mim você não saberia se ele gosta da mesmo fruta!
- Senhor Amado Jesus, oque eu te fiz??? Taquei pedra na cruz? Pisei nas coisas de Josué? Oque eu fiz para ter Kim Nabi na minha vida????
Nabi: -Tá chega de drama.-Nabi quebrou o tempo-
(Nabi:Opss sorry ae)Jimin: -Aqui está! Dois sucos de laranjas -coloca um na minha frente e outro na frente de Kim- Red Velvet...?-ergo um pouco o braço e ele coloca na minha frente e coloca o Cannoli na frente de Kim- Bom apetite! Licença! -ele se retira
E começamos a comer, e é muito bom para falar a verdade!
-A conta!
Jimin: -Aqui está! Bom como é a abertura do estabelecimento estamos com promoção! Então vai sair...7 Wons!
- Ok -pego minha carteira e lhe entrego o dinheiro.
Nos levantamos e quando fomos sair sinto algo na minha mão olho para baixo e vejo que o Jimin deixou um papel nela, o olho e ele sorri e eu guardo no bolso da calça.
Voltamos ao trabalho e quando era 21:40 desligamos tudo para ir embora.
- Tem certeza?
E aqui estou eu brigando para dar carona á Nabi.
Nabi: -Tenhoooooo
- Mas está chovendo!
Nabi: -E eu não sou de açúcar, e outra preciso de um tempo sozinha
- Ta mas qualquer coisa liga!
Nabi: -Ok, tchau! -nos abraçamos e ela vai com seu guarda chuva.
Corro até o meu carro e entro, viro para o lado para por o meu cinto e vejo Jimin andando na chuva com uma matéria de jornal cobrindo sua cabeça.
- Meu deus oque essas pessoas têm??? -ligo o carro e vou até o lado dele.
- Jimin! Entre! -ele encara confuso- Vai vamos entre eu te dou carona!
Jimin: -Não precisa!
- Oh meu deus! - saio do carro dou a volta paro do lado dele e o pego no colo estilo noiva e o coloco dentro do carro, fecho a porta e dou a volta.
- Difícil?
Jimin: -Eu falei que não precisava!
- Tá tá! Ah mas eu lembrei de algo! -colo a mão no bolso tirando o papelzinho dele, abro e vejo que é seu número de telefone.
- Número de telefone! "Me mande uma mensagem quando quiser conversar" - viro para ele e o mesmo está cotado- Já dando o telefone? Kkk você é rápido!
Jimin: -Aisshhh -ele esconde o rosto vermelho nas mãos.
Depois o levo para sua casa que era O APARTAMENTO DO LADO DO MEU, SEIS ACREDITA KKK
Jimin: -Boa noite Jungkook-ah
- ksks boa noite Jimin-ssi
Entramos nos nossos devidos apartamentos.
E logo me jogo na cama deixando o sono me dominar.Continua.....
••••••••••••Autora Louca••••••••••••
Oque vocês acharam???
Desculpa se tiver erros não consegui revisar ;-;
Bjss com toddyn e fuis:)Os links:
Escritório do Jeon: https://pin.it/hppbsnf4pkbplx
Roupa do Jeon: https://pin.it/fkrpt3c3ztdmlg
Casa do Jeon:
https://pin.it/tvgjfaaj2plges
https://pin.it/6tmcgmerkcxqy3
https://pin.it/4uylfws5pu2zqr
https://pin.it/yexv2kcn3zmtba
https://pin.it/ogptka3udech3z
https://pin.it/unaxg3asquuvh6Carro: https://pin.it/qfjxs2ixl52ztw
Cafeteria do Jimin: https://pin.it/zztkmmgk5zpug4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Speaks Louder
FanfictionSinopse Jungkook, tem 21 anos, um empresário cobiçado pela maioria das pessoas, e um dos primee nunca se interessou por ninguém, é um menino fechado para a maioria, pois nunca recebeu amor de seus pais, mas isso não faz que ele seja aquelas pessoas...