-> Capitulo 1 <-

6.6K 374 71
                                    

Assim que atravessamos o portal estávamos em frente ao instituto de Nova York.

Olhei para o Magnus.

- Vai entrar comigo?

- Não ficaria bem para a Inquisitora entrar com o feiticeiro, vai la docinho, boa sorte - Magnus sorriu.

Independentemente do meu cargo, eu e o Magnus somos amigos.

Entrei no instituto, alguns shadowhunters se reverênciavam conforme eu entrava. Alexander veio em minha direção com o grupo dele.

Ele parou em minha frente e me reverênciou por intuito troquei as reverências mesmo não tendo motivos para fazer isso.

Algo me diz que ele não é um mal lider, só deve ser dificil controlar um Herondale, eu fico olhando a Imogen todo dia! É impossível!

- Sra. Blackthorn... Se está aqui para falar sobre - Interrompi ele.

- Por favor Sr. Lightwood, por favor me chame de Amber e não precisa falar nada, só vim passar um tempo aqui ou eu não posso? - Questionei.

- Pode, claro. - Ele respondeu sem graça.

- Você não vai me impedir de encontrar minha mãe! - Dessa vez a ruiva que falou.

Jace repreendeu ela com o olhar, achei divertido. Ser o Jace deve ser como ter um filhote de cachorro em uma coleira, mesmo que controle as vezes escapa.

- Clary Fairchild, sugiro que não me irrite, ou te levo a sentença pelas suas violações, e acredite são poucos os motivos que me empedem de fazer isso - Sorri amigável.

- Não precisa, ela vai te respeitar - Jace falou quase na mesma hora.

- Rápido como sua avó - Sorrio.

- Ah, você conhece ela né? - O olha dele estava demonstrando alguém curioso.

- Sim, ela que me mandou, agora Alexander posso falar com você?

- Claro Sra. Blackth... - Ele parou - Amber.

Sorri e ele me levou a sala dele. Assim que entramos fechei a porta atrás de mim, ele sentou na cadeira dele e sentei na cadeira de frente para ele.

- O que tem a me falar?

- Vou ser bem sincera e direta com você, com certeza não quer se casar comigo, e nunca vamos nos apaixonar, não temos nem chance disso, eu não quero liderar esse instituto, quero voltar para Idris o quanto antes, emoções atrapalham julgamento, serei chata esse tempo todo só para nao correr nem a possibilidade de eu criar um vínculo nesse instituto, você está em minha custódia Alexander Gideon Lightwood, não cometa erros - Me levantei.

- Ei! Me explica tudo isso!

- Está explicado, você não é bobo, muito pelo contrário! Você é bem inteligente, a ponto de nem quase descobrirmos que você não pediu autorização para suas ultimas missões! - Ele se levantou e me puxou pelo braço.

- Vai me desculpar Sra. blackthorn, mas quem diz as regras aqui sou eu!

- Você quer mesmo discutir quem manda mais? - Olhei nos olhos dele.

- Perdão - Ele falou baixo.

Eu gosto da maneira como ele defende os objetivos dele. Mas os meus estão acima.

Depois da breve conversa fui para o meu quarto, arrumei tudo desde as roupas no armário até a papelada em cima de um criado mudo, me joguei na cama.

Sei como deve ser ruim para eles me ter aqui, eu já fui líder de treino de LA quando a Imogen fez o mesmo que eu no instituto.

Tranquei a porta do meu quarto e fiquei lendo. 

A Última LightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora