Capitulo 4

2K 160 3
                                    

Victor

Ser advogado é uma verdadeira loucura em minha vida,são tantos casos que caem em minha mão que tem dia que não tenho tempo nem de comer direito,mais foi por isso que me tornei um dos melhores e não me arrependo em ter escolhido essa profissão.Hoje tive a sorte de sair um pouco mais cedo,fui direto para casa chegando lá vejo que mamãe esta com visitas.
-Que belas mulheres.
Digo indo falar com tia Katy e Mary,mamãe me vê e como sempre abre um lindo sorriso ao me vê em casa tão cedo.
-Já em casa querido,aconteceu alguma coisa?
Vejo preocupação em sua voz.
-Não,apenas adiantei alguns dos meus casos e me dei o resto do dia livre.
-Que bom Victor,você anda trabalhando demais está merecendo tirar uma férias.
-Alguns meses irei ter esse prazer.
Digo
-Alice está aqui em casa também,ela subiu para ver Angel.
Diz tia Mary.
-Então vou lá ver minhas garotas.
Me despeço e vou em direção a escada chegando em frente ao meu quarto vejo Alice sair do quarto de Angel ela não me viu ainda,continuona olhando como ela está crescida e linda seus cabelos ruivos estão presos mais sempre preferi quando os usa solto,assim que ela se vira toma um susto ao me vê,eu digo o quanto ela está linda trocamos algumas palavras e ela disse que precisava ir.
Assim que entro em meu quarto vou direto tomar um banho,assim que saiu coloco um calça de moletom uma regata e um tênis,desço para comer alguma coisa vejo que minhas tias ja foram embora e Alice também,minha mãe está na sala com Bruce que pelo jeito acabou de chegar.
-Já chegou irmão?
Pergunta assim que me vê.
-Sim,tirei a metade do dia para ficar em casa.
-Legal tava pensando da gente sair mais tarde então,vou ir com uns colegas da faculdade tamo indo para a Virtuosa.
-Deixa para outro dia hoje tô cansado,eu so quero ficar em casa e curtir minha coroa.
-Tá me chamando de velha garoto?
Mamãe pergunta me dando um tapa no braço.
-Claro que não mãe,a senhora é uma quase coroa.
Falo rindo da cara que ela fez quando fui abraçala.
Ficamos conversando até que Angel o ar da graça saindo de seu quarto,pela cara já está bem melhor,ela vem e se joga no sofá colocando a cabeça no colo de Bruce e os pés nas minhas pernas.
-Garota folgada ja chega assim se jogando em cima dos outros.
-Afff me deixa Victor estou doente.
-Só por isso que se aproveitar dos seus irmãos?
-Logico,eu posso.
Fala e dou risada da cara que ela faz quando levanto e ela quando cai do sofá.
-VICTOR
-O que foi?
Mamãe que estava quieta resolve se pronunciar.
-Crianças parem daqui a pouco o pai de vocês chega,não quero essa confusão aqui.
-Mais quem começou foi eles.
-Eu não estou bem quieto aqui.
-Cala boca Bruce.
Digo a ele que me da dedo.
-Enfia esse seu dedo no ...
-Ei garotos já chega.
Mamãe chama nossa atenção,e não aguentamos e caímos na gargalhada,não demora muito papai chega,e pelo jeito está bem cansado.
-Boa noite,amor crianças.
Mamãe levantou indi em sua direção te dando um beijo e um abraço.
-Eu não sou mais criança pai já sou um homem.
Bruce diz.
-Eu também.
Digo.
-Não interessa continuam sendo crianças para mim,e minha princesinha está melhor.
Fala indo até onde Angel esta.
-Sim pai estou bem melhor,so um pouco de dor de cabeça mais haja passa.
-Que bom querida,agora com licença vou ir tomar um banho e já desço,me acommanha amor.
Vejo mamãe ficar vermelha com as palavras de papai.
-Dylan as crianças estão aqui.
-E o que que tem,vamos preciso relaxar tive um dia exaustivo hoje.
Pega em sua mão e os dois sobe para seu quarto.
-Victor?
Me chama Angel.
-O que é,fala.
-Nossa ignorante,então sabe aquele seu amigo?
-Qual deles.
-O Anthony.
-Sei.
-Então,ele me chamou para sair.
-Você não vai.
Ela da um pulo do sofá quando falo.
-E porque eu não vou?
-Porque Anthony é um galinha e so quer te levar para cama.
Digo a ela que né olha com raiva,eu não ligo conheço Anthony é bem cafajeste todo dia dorme com uma diferente e não deixar ele fazer isso com Angel,porque eu sou capaz de quebrar ele todo de ousar machucar minha irmãzinha.
-Mais Victor,ele parece gostar de mim.
Diz.
-Ele parecia gostar de todas as outras também,eu conheço o amigo que tenho Angel.
Ela se levanta revoltada e vai para a cozinha.
-Credo Victor você é insuportável.
Bruce fala.
-Você não fica muito longe de ser igual ou pior que eu irmãozinho.

****

Paixão Avassaladora Onde histórias criam vida. Descubra agora