1x3 - Really Don't Care-Part 1

27 8 1
                                    

Não acredito que já fiquei acordada escrevendo canções sobre você
Você não merece saber como eu costumava pensar em você
Oh, não, não mais
Você teve sua chance, teve sua chance, mas perdeu

<>~~~~~~~~~~~~~~~~~~<>

Depois daquela noite James e eu passamos a ser como amigos, chegava a me atrasar propositalmente pro trabalho só pra vê-lo de manhã indo pro trabalho , e preciso admitir pelo menos pra mim mesma que me peguei sonhando com ele durante uma soneca proibida durante meu expediente, o que era loucura já que o conhecia a pouquíssimo tempo, e eu nem sabia tanto assim sobre ele, o único homem que já me fez sentir assim foi Oliver, o meu namorado do ensino médio que acabou mudando de escola e nunca mais mantivemos contato.

Estudei com Oliver desde o ensino fundamental até o 2 ano do médio, quando éramos mais novos nem ligava pra sua existência, mas foi apenas a puberdade chegar que percebi o quanto ele era atraente, e no 1 ano de ensino médio ele me pediu em namoro, ficar pensando em Oliver durante a noite toda me fez tirar diversas notas baixas nas provas, ele me levava a lugares que adolescentes iam , me fazia ser inconsequente e irresponsável , mas ele me fazia me sentir especial, apesar de ser um pouco maldoso com as pessoas eu me contentava com o fato dele ser popular e todos quererem ser amigos dele.

Levei um susto com o toque do meu celular e acordei dos meus devaneios, era minha mãe.

-Oi filha? como que você tá?
- Oi mãe ! bem, na medida do possível!
- Como assim? estudando muito?
- E trabalhando muito, tirei alguns dias de folga do trabalho por um imprevisto que aconteceu e agora estou tendo que repor esses dias nos finais de semana...
suspirei lembrando que teria que trabalhar no dia seguinte, em um sábado.
- Que imprevistos filha? e me desculpe não ter ligado esses dias, eu tenho trabalhado tanto e sempre quando sobra tempo pra lhe ligar, já é tarde!
- não , tudo bem! bem, conheci um cara , ele é um novo morador aqui do prédio, ele é lindo, e jornalista, ele me acha engraçada...
- Liz , outro namoradinho? já superou o que trabalhava de palhaço?
- Não ,não, mãe, esse eu não estou namorando, nem ficando, nem nada... somos amigos! Quando eu machuquei a perna ele que deu os pontos!
- Ele é médico? arrasou!
- Não, já disse que é jornalista. Ele é alto, bonitão...

Me assustei quando ouvi um miado e o bendito gato entrar pela janela, pedi pra minha mãe esperar e fui até o gato, pronto pra expulsa-lo até que vi algo branco preso na sua boca, comecei a achar que ele estava comendo algo meu.

- Oras, seu...
Quando estendi a mão pra puxar dele , ele soltou na minha mão. Franzi o cenho e abri o papel.
"Vagas abertas para estagiários para redação de matérias. Vagas abertas até 30 de Agosto, envie seu currículo e uma redação original - The New Post"
Não entendi porque o Bing estava carregando aquilo e lembrei que James tinha me falado sobre isso na noite do desastre das velas, abri a porta pra ver se ele estava lá fora , e lá estava ele.
Estava com as bochechas rosadas e com um sorriso de lado.

- Quer dizer que eu sou bonitão?...
Fiquei totalmente desconcertada e sem jeito.

- eu estava falando do... vizinho aqui da frente...ele é ..alto e bonitão. Já viu o tanquinho dele? aposto que não, já que se mudou pra cá a pouco tempo.
- Liz, Seu vizinho da frente deve ter uns 80 anos.
ele ergueu uma sobrancelha com um semblante meio divertido e tudo o que eu queria era enfiar a cara no piso de casa. Fiquei super feliz que ele quebrou o silêncio com outro assunto.
- Eu pensei em te ajudar com alguma redação, pra você tentar a vaga no jornal! disse que era seu sonho, então podíamos usar esse final de semana pra preparar algo pra enviar, se não estiver ocupada.
- Certo, só um segundo!.
Fui correndo até o telefone .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

como quase me tornei uma assassina de gatos e me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora