será que só sobrenaturais desligam suas emoções?
P.O.V Penélope Park.
Ouvi um barulho alto vindo de fora do quarto, enquanto eu abria meu olhos devagar percebi que Hope não estava mais na cama, olhei para o outro lado e lá estava a híbrida colocando seu vestido com pressa. Meus olhos ainda estavam pequenos de sono, levantei meu corpo e apoiei meu peso em meus cotovelos. Assim que a híbrida termina de por seu vestido -o que era uma pena- a porta se abre revelando um Alaric que parecia furioso.
-Penélope Park Bennet - O que eu disse? furioso, o diretor acabará de rosnar meu nome. - Você fez exatamente o que eu mandei você não fazer.
-Não pode culpar uma aluna por ser sexualmente ativa diretor. - Sorri irônica para Alaric dando os ombros em seguida.
-Hope, sai por favor - Alaric pede para a híbrida que me olha brevemente, e depois saí do quarto fechando a porta e nos deixando sozinhos.
-Penélope, você realmente não me ouve? - Alaric levava a não na cabeça parecendo meio transtornado.
-Eu até ouço, só não me importo. - Eu não havia acordado com muita paciência para esse tipo de bronca inútil, meus planos eram acordar e quem sabe foder Hope outra vez.
-Isso não é real - O diretor tentava explicar. - Eu sei que acha que está apaixonada por Hope mas não, acha que não magoa-lá? sem contar Josie...
-Três coisas pra você diretor - Eu respiro fundo para não ser explusa da escola pelas coisas que queria falar ao diretor. -Número um: não é você quem decide. Número dois nunca mais pense que eu vou obedecer suas regras, eu não ligo pra elas. E número três Josie é um problema da Hailee agora.
-A semi-deusa? - Alaric me pergunta confuso. -O que tem ela?
-Pergunte a sua filha, agora se você me der licença eu realmente quero descansar a noite de ontem foi.. produtiva - Eu faço um gesto com a mão mandando o diretor se retirar dali.
-Pense na Hope, ela literalmente só tem você agora, você se dispôs a ficar do lado dela esse tempo todo, e agora tá dando esperanças a ela, e quando sua ligação acabar? - Alaric indaga e eu reviro meus olhos, já sabia até de trás para frente o seu joguinho psicológico comigo, o mesmo que ele usou para me fazer terminar com Josie.
-Isso é problema meu - Eu deito novamente, o diretor cansa de ficar ali esperando algo a mais que aquilo e sai de meu quarto, eu teria um longo dia pela frente, me deito novamente afim de terminar meu sono mas infelizmente sou presentada com a burrice pegar minha calça do chão atrás de meu celular checando as horas, em menos de meia hora eu já teria que levantar, então resolvo não dormir mais.
Minha vontade estava muito longe de sair daquela cama, mas infelizmente eu não poderia ficar pois haviam coisas a fazer e nenhuma delas se fazia sozinha, isso se quer fazia sentido? peguei meu livro que sempre ficava em minha cabeceira, abro na página marcada e percebo que não estava nem na metade dele, o abaixo e observo pra ver se ninguém para de atrapalhar dessa vez e começo a ler, dessa vez nada no mundo iria me atrapalhar. Usei magia para trancar a porta de longe, e ela falha, me frustrando.
Passei a próxima meia hora sentada em minha cama apenas lendo, aquele livro havia me prendido completamente, a autora claramente tinha alguns problemas mentais de tão louca que a história estava ficando mas isso me fazia gostar. Tirar essa hora para fazer algo que eu gostava era extremamente prazeroso já que eu havia me perdido, sempre colocando o bem estar físico e psicológico das pessoas a cima do meu, que tipo de egoísta eu era?
Coloquei o uniforme da escola e antes de sair do meu quarto dei uma última olhada no espelho, aquela devia ser a Penélope Park que todos esperavam e que eu particularmente ama ser, então é isso que eu seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Season 2 and 3
FanfictionUm mês desde que toda a loucura com Katherine havia passado, tudo parecia estar em ordem do seu jeito. Josie ainda se acostumava com a vida de vampira e Hope estava tendo que liderar a matilha da escola, enquanto tudo isso acontecida Penélope se enc...