Aplicativos Necessários

21.9K 843 263
                                    

Olá, meu nome é BabyBeatus e eu vou ajudar-te a criar uma boa capa para a tua história maravilhosa.

Neste capítulo, irei falar sobre os aplicativos necessários para fazer uma boa capa. Nem sempre você irá usar eles todos juntos, mas é sempre bom ter eles instalados para não fazer a capa com a mesma aparência sempre.

Fica super estranho a capa com a mesma aparência, parece que a capista não tem criatividade.

Bom, vamos para o primeiro aplicativo.

CANVA

Canva é um dos aplicativos que eu mais uso, com ele você pode fazer capas bonitas, simples ou capas perfeitas e com a cara super profissional.

Esse app tem uma vasta opção de imagens, ilustrações, filtros e ainda tem a opção de você selecionar o que você deseja criar.

Você quer fazer um banner para sua fanfic? Tem lá. Quer fazer uma capa para o seu Twitter? Dá para fazer. Quer fazer um post no Instagram para divulgar a sua história? Óbvio que dá para fazer.

Picsart

Eu diria que o Picsart é o primo rico e chique do Canva, pois nele há tudo o que você precisa. Sim! Tudo mesmo.

Desde figurinhas de cupcakes para sua fanfic fofa, até figurinhas de silhuetas para fazer a sua capa com tema sobrenatural

Esse app tem milhões de filtros, fundos, desenhos e tudo o que o seu coraçãozinho desejar. Além de você poder compartilhar suas criações no próprio APP e atrair leitores por ele.

Você pode criar Aesthetics, Headers, editar Gifs, fazer montagens para o Cast da sua fic. Bem, tem tudo para fazer uma capa perfeita.

Phonto

Como fazer capas para o WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora