Dia de folga.
Três palavrinhas tão simples, mas com um enorme significado na vida de Jeon Jungkook, vulgo eu mesmo.
Ser famoso tem suas desvantagens, uma delas é a agenda sempre lotada de compromissos e por isso cada horinha de descanso é valiosa – não só para mim como para todos os outros membros também, afinal todos merecem um pouco de descanso.
— Cara, nem acredito que esse fim de semana é livre! — Eu era o mais animado em comparação aos outros hyungs, passei o caminho todo agitado e irritando Jin, Hoseok e Namjoon – estes que a cada minuto pediam pra eu calar a porra da boca.
Assim que Jimin abriu a porta do dormitório eu e Taehyung fomos os primeiros a entrar em casa com pressa.
Eu corri para me jogar todo esparramado no sofá da sala soltando um suspiro satisfatório ao sentir a superfície macia abaixo de mim e enquanto isso, Taehyung saiu correndo pra cozinha porque tava cagado de fome.
Graças a Deus ele foi comer, eu já não aguentava mais o mimimi dele no meu pé do ouvido – enquanto eu comemorava a folga no caminho de volta pra casa, meu querido namorado passou o tempo todo reclamando que queria comer logo. Isso não seria um problema se ele não ficasse puto e emburrado com todo mundo apenas por isso, ele realmente não sabe disfarçar quando tá com fome.
— Graças à Deus, né. Nem me lembro da última vez que pude dormir até às duas da tarde sem ter preocupações. — Como o bom amante do sono que era, Yoongi estava com uma felicidade enorme estampada na cara apenas porque iria poder dormir o quanto quisesse. Mas na real todo mundo aqui iria fazer o mesmo.
— Ai gente, não sei vocês, mas eu tô com uma vontade enorme de sair pra comer carne coreana. Alguém aqui topa ir comigo? — Hoseok não é uma pessoa caseira demais e sempre que pode procura passear por aí, seja sozinho ou acompanhado.
— Tô bem de boa, Hobi. Quero ficar em casa hoje… — Jin respondeu enquanto se sentava no chão – já que eu havia tomado o sofá todo e o outro sofá estava sendo ocupado pelos outros garotos.
Todos os membros concordaram com o Seokjin, afirmando que queriam apenas o conforto de casa.
— Sério que ninguém quer ir? — Hoseok insistiu novamente. — Nem você, Kookie? Tu adora um churrasco!
Eu gosto pra caralho de churrasco, mas jogar era minha maior prioridade no momento.
— Não quero ir hoje não, hyung. Quero passar a noite jogando Overwa-
— Quer saber? Acho que eu vou sim! — Jin rapidamente mudou de ideia assim que ouviu meus lindos planos. Ele sabia perfeitamente o quanto eu era barulhento enquanto jogava e eu estava ciente que ele não tava nem um pouco afim de ouvir meus gritos. — Sempre é bom comer uma carninha…
E assim em um piscar de olhos todos os outros seis – com exceção de Taehyung, pois este estava lanchando na cozinha sem se importar com a conversa dos demais – começaram a aceitar a proposta de Hoseok, apenas porque não gostariam de ouvir a baderna que eu certamente iria fazer no quarto.
— Deus tá vendo vocês saindo pra comer apenas porque não querem ficar comigo… — Eu permanecia deitado de olhos fechados mas ainda assim ouvia a toda a conversa.
— Não nos leve a mal Kookie, mas você sabe muito bem que tu não é uma pessoa muito silenciosa quando tá jogando. — Namjoon falou rindo.
Ele não deveria ter o direito de me julgar porque essa criatura treme a casa toda quando ronca, deve ser por isso que as vezes o Hobi vem dormir no meu quarto ou no sofá. Mas se eu fosse ele eu também faria o mesmo, ninguém aqui aguenta ouvir o RM hyung roncando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria jogar Overwatch! kth + jjk (Concluída)
FanfictionApós tantos shows, aparições em programas de TV e apresentações, Jungkook teria finalmente os dois dias de folga tão desejados por si. Seus planos consistiam em jogar Overwatch, comer, dormir e voltar a jogar novamente. Fazia tempos que não consegui...