Era apenas mais um dia normal para os sextuplos, Osomatsu estava no pachinko, Choromatsu em um show de sua idol preferida, Jyushimatsu foi jogar e Todomatsu saiu com seus amigos, os únicos que ficaram em casa foram Karamatsu e Ichimatsu. Como de costume, Karamatsu se olhava no espelho e Ichimatsu brincava com um gato, não falavam um com o outro, podia não parecer, mas Ichimatsu estava feliz por estar sozinho com Karamatsu já que gostava muito dele, estava pensando em mil coisas inapropriadas que gostaria de fazer com seu irmão, até que teve uma idéia brilhante, colocou o gato para fora e se dirigiu à seu irmão.
ー Kusomatsu, está interessado em fazer uma aposta?
Karamatsu olhou para cima e ficou um tempo em silêncio, silêncio esse que torturava Ichimatsu.
ー Claro my dear brother. Qual vai ser a aposta?
ー Vamos escolher um pornô e bater uma, o primeiro a gozar perde.ーKaramatsu mais uma vez encarou Ichimatsu com um olhar vazio ー Eu aposto 10000 yens que eu ganho.
Após ouvir o grande valor Karamatsu concordou instantaneamente e apostou o mesmo valor confiante de que iria ganhar. O filme foi escolhido e o jogo se iniciou, ambos estavam sentados no chão sem calças e se tocavam. Ichimatsu se sentia no limite pois ouvia com clareza os pequenos gemidos que Karamatsu soltava, seu pau estava molhado e sentia que gozaria a qualquer segundo. Karamatsu tinha seus olhos fixados na tela da televisão, ele queria muito ganhar mas também queria gozar, tentava se segurar ao máximo que podia enquanto fazia movimentos suaves em seu pau até que Ichimatsu o chamou.
一 Ei, Kusomatsu, que tal deixar isso mais interessante?
Antes que Karamatsu pudesse responder, Ichimatsu o colocou contra o chão e abriu suas pernas, agarrou a mão de Karamatsu e colocou em seu pau e disse.
一 Se você me masturbar minhas chances de perder serão maiores já que é muito mais gostoso quando outra pessoa faz isso.
Karamatsu ficou em silêncio e encarou Ichimatsu por alguns segundos, depois sorriu.
一 Entendido, brother, mas ainda prefiro manter as coisas justas para nós dois então eu esfrego o seu e você esfrega o meu.
Ichimatsu ficou surpreso com o quanto Karamatsu podia ser lerdo e idiota mas era isso que mais amava sobre ele, podia sentir seu coração acelerando enquanto dirigia sua mão trêmula ao pênis de Karamatsu, que ainda estava deitado no chão. Ichimatsu começou a mover sua mão para cima e para baixo, usou sua outra mão para acariciar a cabeça que estava molhada. Karamatsu estava com o rosto vermelho e gemia baixinho, não conseguia mais mover sua mão pois apenas conseguia se focar no prazer.
一 Ichimatsu, mais rápido.
Após ouvir isso Ichimatsu agarrou Karamatsu pela cintura e o colocou em seu colo, resolveu esfregar seus membros juntos, seus líquidos se misturavam. Nenhum dos dois prestava atenção no filme mais, olhavam nos olhos um do outro, seus rostos se aproximavam e seus lábios se juntaram para um beijo meio desajeitado no início que logo se tornou mais intenso e profundo. Tudo isso foi o suficiente para fazer os dois gozarem. Ichimatsu se jogou no chão enquanto sua mente processava o que tinha acabado de acontecer, Karamatsu deitou no peito de seu irmão mais novo, ambos ofegavam, ele logo se lembrou da aposta e chegou seus lábios perto da orelha de Ichimatsu e sussurrou em um tom provocativo.
一 Como nós gozamos na mesma hora vamos ter que fazer isso de novo para decidir o ganhador, certo, brother? Vamos aproveitar ao máximo antes que os outros cheguem.
Ichimatsu sentiu um arrepio pela sua espinha, como se tivesse despertado uma besta sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta Perfeita
FanfictionIchimatsu estava apaixonado por Karamatsu então propõe a ele uma aposta apenas para poder se aproximar dele. Os personagens não são de minha autoria.