ALICE
Já são duas da tarde e eu estou em minha loja vendo o andamento e e a montagem de alguns móveis,e está ficando do jeito que eu gosto a inauguração irá ser em dois meses.
Assim que tenho certeza que tudo está do jeito que quero volto para casa,hoje irei sair com Angel ela me convenceu a ir a uma balada Stefan irá junto com a gente,ele se tornou um homem muito lindo.
Tia katy o criou muiyo bem junto com George,hoje em dia eles moram no mesmo condomínio que a gente e isso é bom porque mamãe tem tia Katy por perto.
Chego em casa e já são quase seus da noite,decido ir escolher a roupa que vou levou um bom tempo mais acabou escolhendo um vestido preto de acima do joelho frente única,o decote atrás fica um pouco acima da bunda,tem lantejoulas nele todo é soltinho na parte de baixo,nos pés resolvo colocar uma sandália de salto na cor bege,faço uma maquiagem leve nos olhos mais na boca coloco um batom vermelhão,deixo meu cabelos soltos,pego minha bolsinha coloco cartão dinheiro e indentidade,as chaves do meu carro e saio do meu carro desço as escadas e ja vejo Stefan me esperando.
-Tá gata em Ruiva.
Diz assim que me viu.
-Obrigada,você também tá gatão Tef.
Ele veste calça jeans Preta,blusa polo na cor branca e um blazer preto combinado com o tênis.
-Vamos Angel vai encontrar com a gente lá.
-Claro,só espere um momento.
Digo e vou direção a sala de TV onde encontro mamãe e papai.
-Ja estou de saída.
-Vestida desse jeito não acha que está muito curto esse vestido não?
-Pai,não tente controlar as minhas roupas.
-Desculpe querida,é que ainda não me acostumei que minha princesinha cresceu.
Ele diz é vou em direção a ele.
-Sempre vou ser sua princesa,não se esqueça disso.
Lhe dou um beijo no rosto.
-Mãe,o Sebastian disse que talvez irá dormir na casa da tia Clara hoje.
-Ele me ligou dizendo disse que ia ficar jogando vídeo game com Bruce.
-Ok,agora realmente já vou Stefan está me esperando na sala,beijo amo vocês.
Digo saindo da sala e indo encontrar Stefan,saímos de casa e vou direto para meu carro.
-Toma vai derigindo.
Dou a chave do meu carro pra ele.
-Tá bom então,já que você confia.
-Para de graça sei que você derigi muito bem.
E assim fomos cerca de vinte minutos depois estávamos na frente da Balada a fila estava grande,vejo Angel na frente assim que me vê vem ao nosso encontro.
-Demoraram em,espera ai que vou chamar o frentista.
Sai e logo volta com o homem,saímos do carro e ele vai estacionar.
-A fila ta grande né vai demorar um tempo até a gente entrar.
-Que nada temos acesso vip.
Angel fala.
-Com seguiu como isso dona Angel?
Ela abre um sorriso e logo acaba entregando.
-Conheço o filho do dono,e a gente tava tendo um rolo dai eu liguei pra ele e pedi esse favor.
-E ele deu assim de boa.
-Afff Alice para de pergunta e vamos entrar logo.
Entramos e vejo como está lotado,fomos direto para a área vip, um garçom logo vem a nossa mesa pergunta o que queríamos,peço um gin,Angel um Martine e Stefan prefere wisk,não demora muito e estamos bebendo nossa bebida,começa a tocar "Senorita-Shawm mendes e Camila Cabello" não aguento levantou e começo a dança o toque da música e gostosa de ser ouvir e dançar logo vejo Angel ao meu lado,dançamos ao ritmo da música e assimque acabar dançamos mais uma três músicas e voltamos a sentar ja sentindo calor bebo mais um gole do meu gin e conversamos algumas baboseiras,Stefan até agora que estava apenas sentado se levanta.
-Minha noite acaba de começar.
Diz e não entendo nada,ele vai em direção a uma mulher que está no bar e assim que ela a vê fecha a cara,de repente os dois comecam a discutir até que ele se aproxima e a agarra dando um beijo,vejo ela tentando não corresponder mais logo cai nas garras dele.
-Esse dai não toma jeito mesmo.
Digo tirando o olho da cena logo a frente.
-E pelo jeito essa ele já conhecia,viu como ela falava com ele tinha ressentimento ali.
-Stefan tem que levar um chá bem dando,e aprender a não iludir as mulheres.
Demos risadas imaginando ele caindo de amores por uma mulher,estávamos curtindo dançando bebendo,até que eu vejo um homem muito parecido com Victor entrar no mesma área que a gente.
-Aquele dali não é o seu irmão Angel?
-Cadê, não tô vendo?
-Acabou de entrar aqui no camarote.
Digo e assim que falo ele nos vê, fica surpreso ao olhar nos duas e vem em nossa direção.
-Que surpresa é essa em vocês duas por aqui.
-Digo o mesmo irmãozinho.
-Nem um homem tentou se aproximar?
Pergunta e vejo ele olhar para os lados a procura de algum.
-O único homem que estava com a gente,já está muito ocupado agora.
-E quem era esse homem?
Pergunta já fechando a cara.
-Se você olhar naquela direção vai saber muito vem quem é.
Digo apontando para Stefan que agora só falta se comer com a mulher,ele olha e vê de quem estamos falando.
-Stefan,esse dai não sabe controlar o que tem no meio das pernas.
Vem e se senta ao meu lado sinto um arrepio quando o vejo passa os braços por traz de mim,está muito próximo e eu não sei o que fazer agora.
-E você Victor o que está fazendo aqui?
-O mesmo que você irmãzinha vim beber,tive um dia muito tenso hoje.
-É falta de sexo.
Angel diz e me engasgo com suas palavras.
-Tá tudo bem Alice?
-Tô sim Victor so me engasguei com a bebida.
Digo disfarçando pois sei que estou corada.
-Não é falta Angel,pois minha vida sexual anda muito bem ativa.
Diz e não me sinto bem escutando aquilo,um garçom pergunta o que ele quer e pede o mesmo de Stefan wisk,eu como para disfarça levanto e digo que irei dançar,mais ao mesmo tempo que danço,sinto uma coisa que eu não conhecia nascer dentro de mim o ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomanceVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...