P.O.V. James
Hoje acordei de bom humor. Não sei bem a razão, se calhar é porque meu priminho acordou de um coma ontem, sim deve ser isso.
Até que tenho pena dele, um mês e meio a dormir sem lição de casa, sem drama, só ficar na caminha 24 por 7.
Saí da cama bem rápido, fiz minha higiene e vesti a farda da escola, depois olhei para a cama do Fred e vi que meu querido primo Fred II Johnson Weasley ainda estava dormindo, por isso como o bom primo que eu sou decidi acordá-lo afinal, não quero que ele chegue atrasado à aula, entao peguei numa bola de estrume e atirei.
Ele acordou extremamente chateado e eu só me conseguia rir.
-JAMES, porquê logo de manhã! - ele gritava.
-Bom dia priminho, como você tá? Dormiu bem? - eu ri.
-Eu juro, você vai mas pagar, não duvide James Sirius Weasley Potter. - ele ria também - nem que seja a última coisa que eu faça!
-Vai tentando priminho. - disse enquanto saia do quarto.
Sai do salão comunal da Grifinoria e me dirigi para o da Lufa Lufa, para esperar Alice.
Estava à porta dos lufanos nem tinha feito 5 minutos quando Alice apareceu.
-Bom dia mor! - ela disse me dando um selinho.
-Bom dia Ali! - eu disse a abraçando.
Estávamos caminhando para o salão principal para irmos tomar o café da manhã. E vi minha irmã caçula Lilly falando com um dos gêmeos Scammander.
Decidi intervir, minha irmã é muito nova para ter um amigo rapaz, muito menos um namorado, ela se devia focar é no quidditch e não em rapazinhos quaisqueres.
-Ali, vamos só ali falar com minha irmã! - eu disse.
-Jay, não se vai armar em irmão mais velho protetor e proibir a Lils a ver o Lysander. - ela respondeu.
-Não, acha eu só queria ir ver como anda minha irmã favorita, não ía assustar o rapaz é fazer com que ele nunca mais falasse para minha irmã nem nada do género! - menti descaradamente, era mesmo isso que eu estava pensando fazer.
-James Sirius, eu te conheço rapaz, eu sei o que você ia intimidar o pobre miúdo, e já agora, não sei de que parte da família você herdou o seu jeito para mentir mas você é péssimo nisso, e mais eu que sou a filha de Neville Longbottom! - ela disse arqueado a sobrancelha e me arrastando para fora do corredor onde o Lovegood Scammander estava falando com a Lilly sem deixar eu ameaçar o moço.
Nós sentamos na mesa da Grifinoria apesar da Alice ser lufana ela costumava se sentar comigo e com meus amigos.
-Olha Jay! - diz Alice baixinho.
-Fala môr. - eu disse falando igualmente baixo.
-Ontem sabe o de eu achei a Rose! - ela disse, eu a amei a cabeça a dizer que não e ela continuou. - Foi no banheiro do segundo andar com o Scorpius!
-Com o Malfoy? - perguntei chocado.
-Sim eu também fiquei assim, desde quando é que eles se dão? - ela disse.
-Se calhar estavam de castigo! - eu perguntei.
-Também pensei nisso, mas a Rose é uma Granger, desde quando é que ela fica de detenção? - ela perguntou.
-Bem ela também é uma Weasley, detenção já é como uma segunda casa para o nosso sangue! - eu ri.
-Sim tem razão e para além disso nós não somos definidos pelos nossos pais, mas mesmo assim eles pareciam muito divertidos! - ela disse.
-Tem razão, é estranho mas não se preocupe, eu vou falar com Fred e a gente vai tratar de tirar tudo a pratos limpos não se preocupe que a gente vai saber. - eu disse.
-Mas veja lá, não arranje confusão! - ela continuou- olha, vou ali à mesa da Lufa Lufa depois nos vemos, bye!
-Chau Ali! - depositei um beijo na testa dela e ela saiu.
Fiquei ali parado mais uns minutos a pensar no que ela me tinha dito, acho que estava a hora de eu me tornar num espião!
Mas talvez só amanhã, hoje ainda estou muito atarefado e amanhã é fim de semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
FanfictionAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!