Há muito tempo no passado, um escudeiro que se dizia fiel ao rei tentou mata-lo enquanto o mesmo dormia, seu ódio e sua ganancia pelo reinado daquele que chamava de amigo e companheiro se tornou tão grande que ele seria capaz de matar aquele que jurou proteger para pegar o lugar dele, a lei era simples: "Se o rei se encontrar doente ou vier a falecer, o escudeiro poderia exercer a função caso o rei não tivesse herdeiros!". No entanto, o plano falhou, ele acabou sendo descoberto e foi condenado a uma cela escura até o fim de sua vida, seu nome era Park Mihyun!
Até os dias atuais essa historia era contada e relembrada do por que de não se confiar plenamente em um escudeiro, houveram outros relatos além desses e por fim chegaram a conclusão que a casta masculina de escudeiros só trazia prejuízos e desconfiança; E então o que os príncipes de alta elite e reis de grandes estados fariam!
Em um belo e perfeito dia na vida do Rei Jungmyeon viu a donzela que chamava de amiga se desempenhar bem com a espada e assim a fez sua escudeira, dali em diante surgiu uma nova casta somente de garotas escudeiras, elas se mostraram preparadas e habilidosas, qualquer garota poderia ser escolhida desde uma simples camponesa a uma linda princesa, só bastava o rei escolher e ela devia dedicar sua vida a proteger a do príncipe.
Assim como no passado acontecia com os homens elas tinham vários direitos e também autoridades, elas podiam escolher se aceitavam ou não, se o príncipe ficasse doente ela tinha que exercer suas funções durante o tempo em que ele estivesse afastado e se o rei viesse a falecer e não tivesse herdeiros ela exercia a função como rainha. Foram poucos os casos de escudeiras que exerceram essa função, e muitos casos de príncipes que se apaixonaram por essas incríveis mulheres.
Com o passar do tempo leis acabaram sendo criadas e dificultando cada vez mais a vida dessas mulheres:
1 – Ela vive somente para o Rei ou Príncipe, sendo proibida de se casar até que o mesmo a libere para isso!
2 – Dar a vida se for necessário, ela está lá para proteger, até se sacrificar por ele!
3 – Em nenhuma hipótese deve haver paixão dentre ambas as partes!
Algumas das leis criadas se tornaram um tanto absurdas e acabaram fazendo com que esse serviço fosse afastado, muitas meninas começaram a rejeitar o que levou muitos reinos derrubaram essa casta. Porem nada permanece inativo por muito tempo...
Já faz dez anos que conheço Park Moon, ela foi a primeira a voltar a ser treinada, veio de uma família pobre disposta a fazer qualquer coisa para subir de vida, e a menina que hoje é uma mulher se habilitou ao serviço sem pensar quando meu pai resolveu reativar a casta das escudeiras. A sua função era proteger o filho mais novo Min Yoongi, aquele que lhes fala agora, devido a eu ser um tanto desligado para a vida.
Park Moon acabou se tornando forte e conhecida em todos os sete reinos e devido ao seu sucesso como uma escudeira os outros reis quiseram reativar em seus devidos reinados o uso dessa casta, o futuro rei do Sul de Asrote foi aquele que bateu o veredito depois de uma longa reunião, ele fez o decreto voltar, no entanto, derrubou duas leis que disse ser desnecessária e abusiva. Ele disse em seu discurso:
"A escudeira é uma mulher livre, ela pode sim constituir uma família e viver sua vida, porém sua total atenção deve ser aquele que ela protege e fez o voto de salvar, dado a esses fatos, uma escudeira não tem que se sacrificar por um Rei ou Príncipe, se for escolha dele ela não deve dar a vida por ele, ela deve sempre manter ele são e salvo, o proteger de possíveis ataques e cumprir as funções caso ele se ausente, mas permanecerei a ultima lei paixão atrapalha uma relação como essa e se houver a escudeira deve abdicar ou então ser tirada, paixão somente atrapalha na hora das decisões!"
Respirei fundo e observei Park Moon ao meu lado, sendo uma reunião ela estava trajada com um lindo vestido, porem ainda mantinha a postura de alguém firme e disposta a atacar se fosse necessário.
O reinado de Asbam já possuía uma escudeira eles adotaram o principio dois anos depois de Quebran (meu reinado no caso) e agora depois de o decreto ser fundado e decretado Naslam não perdeu tempo em providenciar alguém para o príncipe mais novo e fujão, Jeongguk.
Olhando ao redor ouvi todos comentando e pensando sobre as palavras do mais novo e futuro rei; eu não sabia o que dizer ou o que pensar já que a única lei que estava de pé eu já estava quebrando a muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
ספרות חובבים(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...