Capítulo 11

577 73 11
                                    

Meu despertador tocou e eu só precisava de mais algumas horas de sono, mau tinha dormido, me senti mau por ter deixado Leo dormir no sofá, escutei o barulho do chuveiro e só poderia ser Leo, tirei minhas roupas e fui tomar banho com ele, entrei no box e o abracei beijando suas costas.

- Leo...

- Podemos conversar depois? Estou atrasado pro trabalho - disse ele pegando uma toalha e saindo do banheiro.

Fiquei debaixo d'água olhando ele passar pela porta, tomei meu banho e sai do banheiro, coloquei minha roupa e fui tomar café, só estava eu em casa, tomei meu café e assim que terminei peguei meu celular para ligar pro Sr. Jauregui.

Ligação on.

- Alô - falou a pessoa ao atender a ligação.

- Eu gostaria de falar com o Sr. Jauregui - disse.

- Está falando com ele - disse - o que gostaria? - perguntou.

- Aqui é o filho do Gustavo Nascimento...

- Sim, estava mesmo esperando sua ligação - disse ele - sobre o velório e o enterro já está tudo pago, Joseph me passou os valores então providencie tudo.

- Muito obrigado por isso - falei - eu liguei por causa da indenização que o senhor falou.

- Estou ciente - falou ele - você se importaria de vir a empresa para nós resolvemos isso? - perguntou.

- Que horas você pode me receber? - perguntei.

- Na hora do almoço estou livre - disse do outro lado da linha.

- Estarei aí - falei.

- Vou está no aguardo - disse e desligou.

Ligação off.

Como eu teria o final da manhã livre fui no meu quarto pegar as roupas sujas para lavar, enquanto a roupa lavava eu arrumei meu quarto que estava uma bagunça, escutei a porta da sala fechar, logo Laura apareceu na porta do quarto.

- Oi - disse ela.

- Oi - falei.

- Quer ajuda? - perguntou.

- Não obrigado, já estou terminando - disse.

- Ben... eu acho que estou apaixonada - disse ela me fazendo olhar para ela no mesmo momento.

- Por quem? - perguntei - quem é o americano?

- Está mais pra francesa - disse ela.

- Que? Você está apaixonada pela Chantal? - eu não estava mesmo acreditando no que ouvi.

- Sim - disse ela.

- Eu já sabia - falei rindo.

- Como assim sabia? - perguntou ela.

- Eu e Emma estávamos falando que vocês duas estavam muito próximas - falei.

- Então vocês ontem estavam falando de nós duas na cozinha? - perguntou Laura.

- Sim, mas não foi muita coisa que falamos.

- Você acha que Chantal pode está sentindo a mesma coisa que eu? - perguntou.

- Pergunte pra ela, conta o que você sente por ela, só assim que você vai descobrir.

Ficamos conversando no quarto por bastante tempo, troquei de roupa e saí para encontrar com o Sr. Jauregui, quando cheguei na empresa Joseph estava saindo para o almoço, falei para ele o que tinha vindo fazer, peguei o elevador para o último andar do prédio onde ficava a sala da presidência, saí do elevador e sai vi as secretarias ali, dei meu nome e informei sobre o que se tratava o assunto, ela me pediu para esperar um pouco que o Sr. Jauregui já viria.

Me Apaixonei Por Você de NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora