One Shot

29 4 0
                                    

Louise era uma bolsista na faculdade de enfermagem. Fizera uma prova no seu país natal para passar em uma das faculdades de Seul e passara. Fazia uns meses que estava naquele país, se adaptando a ficar longe da família e de seus amigos; tendo que ficar sozinha com a sua colega de quarto que a odiava. Era sustentada pelo governo, por isso não precisava trabalhar, mas o seu dia inteiro era estudar para suas notas não caírem pois seu maior medo era ser deportada por notas baixas. Sem dizer que era o seu sonho estar naquele lugar, estudando e conhecendo uma cultura diferente.

Dando um de seus passeios para esfriar a cabeça, em um bairro afastado, meio pobre, Louise encontrara um prédio abandonado. Por pura curiosidade entrou no terreno e vendo que não era vigiado por nenhum cachorro, muito menos tinha placa de venda, decidiu que ali seria seu lugar de descanso, meditação e para estudar também. Embora ela fosse muito estudiosa tinha talentos escondidos, como por exemplo, ela dançava e cantava muito bem, então ali foi o seu estúdio de dança e canto, na maioria das vezes. Cantava alto, sem se preocupar com as pessoas que passavam, mas para sua sorte as paredes do prédio eram grossas e não saía muito barulho de lá.

E mais um dia lá estava ela, estudando para a prova do dia seguinte, com os fones escutando seu atual grupo preferido: KNK. A música era Knock e estava exatamente na parte do refrão, na qual ela não aguentava sentada e tinha que levantar para dançar. A música continuava e ela começou a cantar ao mesmo tempo que dançava, tudo isso animadamente. Aquela música era tão boa para ela, que a mesma não aguentava ficar parada e nem de boca fechada. Cantou alto até o final, até seus pulmões perderem o ar, fazendo parecer que estavam em chamas. Quando a música parou, gritou com todas as suas forças restantes:

- POR QUÊ ESSA MÚSICA É TÃO BOA?!
Logo depois que gritou, virou-se para voltar a estudar e se deparou com uma pessoa parada, a observando e estava sorrindo. O problema era que ela conhecia aquela pessoa e muito bem. Era Oh Heejun, integrante do grupo KNK.

- Provavelmente ela é boa porque é do KNK. - Ele tinha as mãos nos bolsos da calça e dava um sorriso tímido, enquanto observava Louise espantada, sem conseguir dizer uma palavra.

Depois de uns minutos processando aquela visão, Louise resolveu se aproximar devagar e analisá-lo bem.

- Não, ok, eu já sei o que está acontecendo. - ela disse, parando à alguns passos de distância de Heejun. - Eu dormi estudando e estou sonhando com você. É. Isso. Você é fruto de um sonho.

- Eu não sou um sonho! - Heejun disse, rindo daquela cena. - Pode encostar em mim para provar.

- Não! De jeito nenhum! Eu sei muito bem que na hora em que eu me aproximar demais, você vai se desmanchar e eu vou acordar. - ela se afastou mais alguns passos. - Já aconteceu isso antes e eu não quero que aconteça de novo.

- Tudo bem, então. - Ele disse, se rendendo a alucinação daquela garota. - Você canta bem sabia?

- Ah, obrigada. - Louise disse, indo se sentar para voltar a estudar. - Eu costumo cantar só quando eu estou sozinha ou muito feliz. Hoje, no caso, é os dois.

- Por quê? Aconteceu algo de bom no seu dia? - Heejun perguntou, realmente interessado em manter uma boa conversa com a garota. Fazia um tempo em que ele planejava aquilo e nunca achou que seria daquele jeito, mas faria render.

- Sim! - Louise o olhou animadamente, tirando um pequeno papel retangular de sua agenda. - Eu consegui comprar um ingresso para ir ver o KNK em um stage! Claro que eu tive que ficar alguns dias sem comer para isso...

- Você ficou dias sem comer para comprar um ingresso para nos ver? - Heejun perguntou, com uma mistura de surpreso e irritado.

- Sim. Mas eu já...

》Secret; [KNK] Onde histórias criam vida. Descubra agora