Together until the end.

702 30 3
                                    

Justin : Tudo começou de uma forma tão rápida. 

Nunca pensei que minha felicidade fosse tão grande. Aquela mulher me deixava feliz apenas sorrindo , aquele sorriso verdadeiro e puro me encantou. Hoje posso dizer que minha vida não      poderia ser melhor.

Justin : Passamos por momentos bons, passamos por momentos ruins. Porém nunca deixamos de se amar..

Justin : Vou contar um pouco de como tudo isso começou,o momento em que minha vida começou a fazer sentido.

Justin : Tudo começou em 2009 , meu empresário ( Scotter Braun ) ligou para mãe e também empresária de Selena Gomez ( Mandy Teefy ) Para dizer que eu queria muito conhecer Selena.

Justin : No dia 31 de dezembro de 2009, Selena e eu se apresentamos no programa de TV americano Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, na véspera do ano novo. , em minha apresentação , ao cantar sua música um tanto que romantica One Less Lonely Girl, eu chamei Selena para o palco, onde ela sentou em um banco e eu cantei  para ela.

Justin : Daí então começou a aparecer rumores de que eu e Selena estávamos juntos.

mas Selena negava e dizia que eu era seu melhor amigo e que eu era apenas como um irmão caçula para ela.

Justin : No reveillon de 2010 para 2011 apareceram fotos de nos dois juntos em uma mansão com os meus amigos  ( Também amigos de Selena )  no Caribe. E nas fotos, parecia realmente que éramos um casal.

Justin : Até que chegou um certo dia em que decidimos deixar claro nosso romance. Tudo foi tão maravilhoso , tão perfeito. Até que chegou um dia em que tudo começou a dar errado. Selena e eu brigamos , dai decidimos se separar, foi tão ruim ver uma parte de sua vida ir embora , foi como um pedaço de seu coração sendo arrancado.

Justin : Selena falava para todos que aquilo acabou, chegava a falar mal de mim .

Justin : Depois disso, Selena começou a ser odiada por várias de minhas beliebers , aquilo me deixou triste..

Justin : Sozinho em casa pensando , decidi fazer algo para consertar tudo aquilo, liguei para Selena e dai tentei resolver às coisas.

* Ligação feita por Justin para Selena.

Selena : Alô ?

Justin :  Ei, querida, sou eu

Eu só queria chamar e dizer-lhe que

Eu te amo muito, muito, muito, muito

Só queria que você saiba que você é minha princesa

E você é digno de todo o amor do mundo

Você é o amor da minha vida

Selena :

Agora, é tudo o que temos

E o tempo não pode ser comprado

Eu sei que dentro do meu coração

Para sempre será, para sempre ser nossa

Mesmo que tentou esquecer

O amor vai lembrar

Você disse que me amava

Eu disse que te amava de volta

O que aconteceu com isso?

O que aconteceu com isso?     

*Selena desligou.

Estou trabalhando na segunda parte , não ficou muito boa, minha primeira vez escrevendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True (JELENA) LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora