mad max •

8.9K 720 707
                                    

𝐌𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐗

━───━ ◆ ━───━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── ───

EU AINDA ESTAVA EM TRANSE, completamente em estado de choque. Minhas mãos estavam trêmulas, e tudo ainda estava em minha volta estava como um borrão. Meus lábios estavam entreabertos e meus olhos fixos nos seus, que pareciam mais mares negros e escuros — de longe eu não reconheceria olhos tão escuros, que costumavam ser azuis como piscinas do Caribe. Tudo estava tão diferente.

– Hope! Hope! — Robin me chacoalhava, enquanto estalava os dedos na minha frente.

Fui tirada do transe quando pisquei algumas vezes, voltando a minha sanidade mental e a realidade. Uma realidade completamente barulhenta.

— Está tudo bem? — Steve chama minha atenção, e eu o olho, desviando meu olhar de Billy.

— Sim, está, eu acho... — digo completamente perdida, ainda fora de si.

— Você está pálida, Hope. O que você tem? — o tom de voz de Robin era preocupado, a mesma tocou minhas mãos — E está gelada...

— Foi quando o imbecil do Hargrove entrou, ele fez algo contra você? — Steve praticamente cospe o sobrenome de Billy, ao cita-lo.

— Vocês o conhecem?

Oras, Hope. Mas que pergunta boba, estamos falando de Hawkins, a cidade que você denominou a segundos atrás onde todos se conhecem, e forasteiros eram vistos como et's. Não seja burra.

– Ele estuda com a gente, chegou aqui no semestre passado.E é um completo imbecil. — Robin rola suas íris azuis, com desdém.

Ao voltar meu olhar para o local onde Billy estava minutos atrás, pude notar sua ausência. Apenas os rapazes que anteriormente entraram com ele.

– Com licença, eu preciso tomar um ar — digo com um sorriso amarelo nos lábios, me levantando em seguida.

Meus pés me guiaram para a saída da lanchonete, onde eu pude respirar ar fresco quando sai da mesma. A brisa gélida bateu contra o meu rosto, me fazendo respirar fundo enquanto olhava para os lados, procurando-o. De longe, foi possível avistar um carro em alta velocidade se distanciando.

– Billy... — o murmuro escapa dos meus lábios, com um olhar atônito.

─── ───

Me avaliando no espelho naquela manhã, eu tive a total visão da roupa que trajava para meu primeiro dia de aula na minha mais nova escola. A calça jeans azul colada no meu corpo, marcava as minhas curvas, acompanhada por uma regata branca e uma jaqueta de couro cobrindo-a. Nos pés estavam meus adoráveis contornos pretos. Como jóias optei apenas por um brinco de pérolas pequeno, e anéis no meus dedos. Deixei meus cabelos escuros e secos caídos nas costas.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)Onde histórias criam vida. Descubra agora