Daniel com ciúmes
Você e Daniel estavam andando de bicicleta no parque, aproveitando o dia, raro, de sol em Londres. Quando você começou a rir de alguma piada idiota que Daniel contou e acabou trombando com outro ciclista.
- Ai meu deus, me desculpa, eu estava dis…- você começou a falar nervosa se levantando do chão. Daniel parou no mesmo instante e foi ajudar sua namorada.
- Não tem problema , eu tô bem e pelo visto você está muito melhor né S/N ? - O rapaz falou olhando pra você que estava levantando sua bicicleta.
-Calma ai, como você sabe meu nom…- A garota disse levanto o rosto e até que encontrou o rapaz moreno em sua frente- Sam!(cuja,era o seu ex) Eu não acredito que…
-Sim, você acabou de trombar comigo , como na primeira vez - ele disse piscando para garota que sorriu e foi abraça-lo.
Daniel observava a cena com cara de bravo.
- Er.. Nossa, quanto tempo! - você disse rindo- Eu nem acredito, quanto tempo faz…
- Licença, rapidinho. S/N eu ainda to aqui!- Daniel disse irritado .
- Desculpa amor. Daniel esse é o Sam, Sam esse é o Daniel - S/N disse um pouco nervosa.
Daniel comprimento o rapaz com indiferença.
- Acho que está na nossa hora S/N, preciso ir pra casa resolver umas coisas…
- Eu levo você depois S/A. Se quiser… A gente pode dar um passeio , sei lá, matar a saudade - Sam disse num tom um tanto quanto malicioso.
- Não, ela vai comigo, porque ela é a minha namorada e não sua! - Daniel disse nervoso segurando o braço da garota- Vamos S/N.S/N deu um meio sorriso pra Sam e disse um ‘até mais’ antes de sair com sam. Ele entrou no carro em silencio.
- Poderia pelo menos ter evitado aquela cena ridícula né ? - Você perguntou após longos minutos tediosos ao caminho de casa.
- Você poderia ter evitado uma conversa com ele. Porra S/N ele é teu ex namorado. Esperava que eu chamasse ele pra um churrasco ? - Ele perguntou bravo.
- Own meu deus! Você tá com ciúmes,Seavey - Ela disse sorrindo
-Tô mesmo.- Ele disse procurando a sua mão , que entrelaçou a sua com a dele.
-qui bunitinhu, você com ciúmes-você falou, apertando a bochecha dele.
-eu sou bonito de qualquer jeito-ele disseVocê sorriu e concordou dando lhe um beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfiction𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.