13 - Goodbye

291 31 63
                                    

Oi, meu amores!

Gente dessa vez eu demorei mais do que deveria porque estava me sentindo péssimo nos últimos dias. Todos devem saber que no dia 06 saiu a notícia de que nosso Cameron Boyce faleceu, e isso me deixou arrasado. Sim, eu chorei por três dias seguidos, e fiquei vários outros me sentindo super pra baixo. Cameron era e ainda é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo, eu sou completamente apaixonado por ele e pelo artista que ele era. Quando soube que ele morreu foi como se uma das minhas maiores fontes de inspiração tivesse simplesmente evaporado, entendem? Caso não conheçam, ele é nosso amado Cam de DUPLE/LÚPUS, e com isso devo dizer que ele vai ser cortado da história, tanto por respeito à memória dele quanto pelo fato de que eu não vou conseguir e nem aguentar escrever sobre ele.

Bom, é isso, espero que gostem do cap, não corrigi então perdoem os erros. Até o próximo!

Kisses!

Obs: Minha próxima fanfic será com meus personagens originais, vulgo Blake, Archie, Theo, Owena e Nick. Vocês apoiam? Leriam? (Galera que nunca comenta, por favor, apenas comentem aqui se sim ou não, please!)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Narrador's P.O.V.

Nottingham, 26 de Dezembro de 2026, 14:40. Floresta de Sherwood.

O clima em Sherwood estava bastante frio. Por estarem no inverno quase todo o lugar estava coberto de neve, porém ainda assim os trigêmeos resolveram que aquele seria um ótimo lugar para um de seus treinos de rotina. Louis insistiu para que seus filhos descansassem mais, afinal, foram dois dias inteiros de corrida, porém nenhum deles queria parar. Eles precisavam distrair suas mentes, havia coisas demais acontecendo em um curto período de tempo. Coisa demais! Além disso eles queriam estar prontos caso precisassem lutar novamente, e sabiam que em algum momento precisariam.

Talvez fosse inevitável...

Todos resolveram vestir roupas leves, apenas para poderem se movimentar de maneira mais livre, independente do quão frio estivesse. Conforme caminhavam por entre as grandes árvores e raízes altas, os garotos analisavam bem cada cantinho, guardando na memória possíveis pontos úteis do lugar. Nuvens densas de ar quente saiam por suas bocas demonstrando o quão frio estava, porém eles não se importavam. Sherwood era diferente, aquela floresta tinha um ar estranho, quase místico, como nos cenários das histórias de conto de fadas que seus pais e tios lhe contavam quando eram mais novos. Eles gostaram bastante daquilo!

Quando acharam uma área com chão regular, os garotos pararam. Seria ali. Blake, por ser o melhor em gravar caminhos, seria quem os guiaria de volta para casa, visto que para chegar onde estavam eles andaram por cerca de dez ou quinze minutos por dentro da floresta. Se fosse qualquer outro com certeza já estaria perdido àquela altura, visto que Sherwood conseguia facilmente enganar os mais desavisados e/ou de mente fraca. Naquele momento eles haviam entendido o motivo de seu pai ter escolhido construir uma casa justo ali. Seria impossível qualquer um que não fosse extremamente preparado chegar até lá!

- Então, vamos começar? - Blake questionou, tirando suas agulhas do cabelo, desmanchando seu coque e fazendo todo ele cair por suas costas.

- Por que você já tirou isso do cabelo? - Archie encarava as grandes agulhas na mão de seu irmão com um olhar aterrorizado. O beta riu com aquilo, amava como seu irmão ficava amedrontado com suas armas.

- Não vou usar elas agora, e também, correr com essas agulhas na minha cabeça é quase impossível. - Respondeu, prendendo seus cabelos em um perfeito rabo de cavalo. O de olhos azuis-esverdeados colocou ambas as agulhas em suas botas, numa fenda que parecia ter sido feita especialmente para elas.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora