Cap.7 - Hey, I just met you and this is crazy

4.3K 238 28
                                    


****

Não sei oque me fez acordar cedo,
Ah! Eu tinha uma sessão de fotos pra cobrir do Chris.

Ele iria pousar hoje para
Calvin Klein, e eu cobriria isso, nas palavras sa minha chefe eu preciso cobrir tudo.

Eu estava um pouco nervosa, e eu não sabia o por que, eu beijei O Chris, e não deveria ter medo de ve-lo outra vez, mas eu tenho vergonha.

****

Eu estava preparando a câmera e olhando em volta, cadê o Chris que não chega, atores sempre chegam atrasados em compromissos?

Estava cada vez mais ansiosa, Chris é tão lindo! Eu queria por ele numa caixinha e guarda-lo pra mim, sinto minhas bochechas esquentarem por isso, e me vem a minha cabeça um Chris em uma caixinha pequena escrito seu nome em azul, assim como seus belos olhos.

Chris chega atraindo a atenção de todos, ele está com uma camisa preta de mangas longas, e uma calça jeans, ja disse que adoro o estilo dele?

Quando ele finalmente me viu, veio até mim apressado, ele sorriu e eu ja sorria desde la de casa.

- Oi Géssica. - Ele diz sorrindo.

- Oi Chris. - Sorrio e olho pra baixo, Chris se aproxima de mim, e envolve seus braços em volta do meu pescoço, ele olha pros lados e quando vai encostar nossos lábios eu o paro. - Chris, aqui não... - Bato de leve no seu braço coberto pela blusa.

- Por que aqui não? - Ele pergunta e eu ia falar mais ele rouba um beijo de mim me fazendo rir.
Logo os fotógrafos chamarm Chris para se arrumar, minuto depois ele saiu lindo, mas aquilo definitivamente não combinava com seu estilo, o estilo do Chris era mais simples, e mais moderno ao mesmo tempo.

《_CHRIS_》

Por que eu não conseguia tirar os olhos da linda morena ao lado, que cobria todo o evento sorrindo pra mim, eu gosto muito dela, e isso é nítido, eu estava sorrindo, e era para a Géssica, em tão pouco tempo eu passei o gostar muito dela, e nesse momento eu não tirava meus olhos dos delas e nem ela dos meus, estava difícil me concentrar com ela la, ela apenas sorria,
Mas esse sorriso...
Não era brincadeira, o sorriso dela é lindo, era como se ulimimasse algo muito escuro.

Oque? Será que isso é paixão?

Então pouco tempo? Ao mesmo tempo que necessito gessica, também queria afasta-la de mim, e desse mundo dos famosos, ela perderia toda sua privacidade.

*****

Colocava a minha roupa tranquilo até bateram na porta, e era a Gessica, ela entrou sorrindo, como se eu fosse o cara mais lindo do mundo, e eu a abracei, mesmo ainda estando sem blusa, ela não pareceu ligar, apartir do momento em que sentiu meu abdômen contra ela.

- Você foi demais la. - Ela diz se referindo as fotos, eu sorrio e chego mais perto dela, a puxo pela cintura e a beijo, rapidamente minhas duas mãos estão em sua cintura, e as mãos dela estão sobre meus ombros, e subiam para meus cabelos, ela sorri ao parar o beijo, suas mãos deslizam até meu peitoral, e param no meu abdômen.
Eu sorrio, ela para a sai da sala, eu coloco minha camisa e um tempo depois saio do pequeno quarto em que eu estava.

Procuro por ela, meus olhos passam pelo lugar inteiro e a vejo parada na porta de saída com seu amigo Dylan, eu sorrio por dentro e vou andando até ela, escondendo meus sorrisos cumpulsivos por dentro.

- Chris. - Diz Dylan sorrindo, eu sorrio de volta e paro ao lado da Géssica, eu sou bem mais alto que ela, e essa comparação de tamanho fica fofa quando se refere a ela, ela ao meu lado, apesar de ser alta, fica extremamente baixa.

Nós nos entreolhamos por um segundo.

- Chris...você aceitaria ir comer uma torta com a gente. - Diz a morena, eu sorrio, eu adoraria ir comer com ela! Por mais que tenhamos nos visto ontem, eu ja estava com saudades dela.

- Sim. - Respondo sorrindo, seu amigo Dylan menten uma expressão seria agora.

- Vamos. - Diz Dylan, e eu ja acompanho.

- Vamos de carro. - Digo olhando pra baixo, estou sem meus óculos e meu boné, naturalmente alguém poderia me reconhecer, e não sairiamos nunca do mesmo lugar.

- É logo ali. - Diz Dylan apontando.

- Tudo bem. - Vamos andando, eu olhando pra baixo e Géssica ao meu lado, ponho minha mão em volta da sua cintura, ela sorri e eu sorrio de volta.

****

Nunca pensei que seria tão divertido poder ficar em um lugar sem todas aquelas câmeras e as fãs, não que ter fãs não seja legal, eu amo meus fãs, e eles me amam, mas privacidade é tudo, e a minha foi tirada à muito tempo.

- Chris! - Diz Géssica pegando na minha mão me fazendo parar de tentar sujar seu rosto com o Glasse.

Então eu aproveito a deixa e a puxo, ela para do meu lado e eu a puxo mais uma vez, a trazendo para tão perto de mim que posso sentir o cheiro do seu perfume, e então a beijo, e mais uma vez sinto seus lábios contra os meus, e é como se fosse a primeira vez, beijar ela é diferente, ela é diferente de todas com que saí.

Ela sorri quando paramos o beijo.

- Pena o Dylan ter ido embora. - Ela diz meio triste, ela realmente gosta muito dele, e isso me traz um resto ciúmes, talvez nada seja mais forte que a amizade que eles tem.

- Tudo bem? - Pergunto.

- Sim. - Ela diz olhando pra mim, especificamente para meus olhos.

Saímos do lugar, nos andávamos tranquilos pela rua, algo estranho, eu nunca consigo andar tranquilo pela rua.

- Estranho. - Digo. - Vamos entrar ali. - Digo olhando para uma loja, ela protesta um pouco mas logo depois vai.

- Chris, oque foi? - Ela pergunta.

- Eu quero comprar um boné e um óculos. - Ela sorri e sai pelos corredores da loja, em um segundo ela volta com um boné preto e um azul, ambos com a letra C, sorrio e a puxo pra mim. - Você é linda. - Disse baixo, apesar de ter poucos pessoas na loja, essas poucas pessoas poderiam facilmente nos notar, e isso não seria bom...

- Aqui, pode comprar esses dois. - Ela diz me entregando os dois.

- Eu não curto preto. - Ela põe em mim e sorri.

- Bom...você fica lindo de qualquer jeito, e...deveria ver no espelho. - Ela diz sorrindo.
Eu vou até um grande espelho e me olho, ela aparece logo atrás de mim e abraça meus ombros.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora